23/02/2012

Primeiro teste 
Marcio Rinaldo comanda equipe
pela primeira vez

Depois de três semanas de intensa preparação o Campo Mourão Futsal/Fecam enfim fará seu primeiro teste antes da disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, que tem inicio previsto para 17 de março.

Na tarde desta sexta-feira (24), ás 16h00, o time mourãoense enfrenta em jogo amistoso o Maringá, que neste ano disputará a Liga Futsal, no ginásio Chico Neto, na Cidade Canção. O jogo treino servirá para ambas equipes ganharem ritmo e avaliarem seus elencos montados para a atual temporada. 

Fixo Bijú segue se recuperando de lesão

 Conforme o técnico mourãoense Marcio Rinaldo, até o inicio do estadual Campo Mourão ainda deve realizar mais dois ou três amistosos que já estão previamente agendados. “Realmente pretendemos fazer mais amistosos para começar bem a competição. A equipe ainda está em fase de adaptação, saindo de um ritmo muito forte de preparação física nesta pré-temporada. O que menos vai importar agora é resultado, mas sim o comportamento da equipe diante de um time forte como Maringá, que foi montado para uma competição a nível nacional”, observa Rinaldo, que não poderá contar com o fixo Biju, ainda em fase de recuperação de uma lesão sofrida no fim da temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários