14/03/2011

Apoio renovado também com a Rede MarcFarma

Marquinhos (ao centro), com a equipe da Fecam
Outra empresa que segue junto com o Campo Mourão/Fecam neste ano é a Rede MarcFarma de Farmácias, que vêm junto com o time há pelo menos quatro temporadas. Na ocasião da formalização da renovação de vínculo, o empresário Marco Aurélio Weiller recebeu a secretária de Esportes do Município, Karla Tureck e sua equipe para confirmar o apoio ao futsal. “Novamente estamos com a equipe, prestando nosso apoio, e ficamos na torcida para que façam um papel muito bom nas competições deste ano, levando o nome de nossa cidade com destaque para todo o Estado”, disse o desportista Marquinhos, que está sempre presente na arquibancada do ginásio Lar Paraná, apoiando o time.
Ghor segue apoiando o futsal mourãoense

Dirigentes da Fecam e Raquel
Feltraco, quando da assinatura
do convênio
Por mais um ano Academia Ghor atuará em parceria com a equipe do Campo Mourão Futsal/Fecam. Duas vezes por semana, sob o comando do preparados físico Eberton de Souza (Beto), os jogadores farão o fortalecimento físico utilizando toda a estrutura da academia, que tem modernos aparealhos e amplo espaço para o desenvolvimento do trabalho especifico com o grupo. “Estamos à disposição dos atletas da equipe e dos dirigentes para atender da melhor maneira possível a preparação da equipe, também através da atuação de nossos profissionais”, disse a gerente da Academia, Raquel Libera Feltraco. A Secretária de Esportes, Karla Tureck; o diretor geral da Fecam e supervisor da equipe de futsal, Ricardo Echelmeier e o dirigente esportivo (presidente da equipe), Itamar Tagliari; estiveram visitando a empresa durante a formalização do acordo de patrocínio.
Faltou pegada no sub-20

Uma atuação no mínimo decepcionante. Assim foi a participação do Campo Mourão/Fecam na primeira fase da Taça Paraná Sub-20, realizada neste final de semana em Cianorte (onde jogou Campo Mourão pelo grupo “B”) e Curitiba (com participação das equipes do grupo “A”). Logo na estréia, que aconteceu na noite de sexta-feira (11), Campo Mourão foi derrotado por 4 a 3 pela equipe da casa, o C.A.F.E Cianorte. Apesar da derrota a atuação do time mourãoense até que foi convincente, segundo quem acompanhou a partida. O que não agradou nada foi a atuação da arbitragem. Com muitos erros os homens do apito foram criticados e acusados até de estarem despreparados para aplicar as novas regras definidas para está temporada. No segundo jogo, que aconteceu na tarde de sábado, nova derrota do time de Campo Mourão, agora para Ponta Grossa, que não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6 a 2. A única vitória veio no domingo sobre Cascavel pelo placar de 4 a 3. Mas já era tarde para Campo Mourão, que adia para 2012 o desejo de conquistar o titulo da categoria juvenil no paranaense. O bom time mourãoense, que conta com alguns atletas que, inclusive, vão defender o time adulto na Chave Ouro, não mostrou na pratica a qualidade que vinha apresentando nos treinos e amistosos. Fazer o que? Acontece, coisas do esporte. Só nos resta desejar uma boa sorte na Chave Ouro, que para Campo Mourão começa nesta quarta-feira (16) em Quedas do Iguaçu.
Com um "jogão" começa hoje a Liga Futsal 2011


Falcão: astro do futsal estreia hoje
pelo Santos
A Liga Futsal 2011 finalmente terá seu início nesta segunda-feira (14/3). E não poderia ter um início melhor. Krona/Joinville/DalPonte e Santos/Cortiana se enfrentam na noite desta segunda-feira (14/3), no ginásio da Univille, em Joinville, na região norte de Santa Catarina. O confronto terá transmissão ao vivo da SporTV e terá início a partir das 19h15. Neste ano, o campeonato contará com 23 clubes, que jogarão entre si na primeira fase. Os 16 melhores colocados se classificam para a etapa seguinte e serão divididos em quatro grupos. Todos se enfrentam dentro da chave em turno e returno, e os dois melhores de cada grupo avançam. Apesar de ser o primeiro jogo na competição, Santos FC e Krona já se enfrentaram por duas vezes nesta temporada. Na Copa Gramado, cujo torneio o Peixe foi campeão no último dia 3/3 em cima do próprio time catarinense, os comandados de Fernando Ferretti empataram em 3 a 3 na estreia da disputa e venceram por 3 a 1 na decisão. O time catarinense quer buscar um resulto positivo para começar com o pé direito a disputa do torneio nacional. Para tanto a equipe treinou neste sábado (12/3) sob o comando o técnico Paulo Cardoso. O treinador do time joinvilense contará com elenco completo para este início de competição. Para a estreia na Liga Nacional, o técnico Fernando Ferretti, atual campeão com a Malwee (SC), espera um adversário que buscará reverter o resultado negativo no último encontro com o Peixe. “É uma das equipes favoritas ao título da Liga Futsal e que não venderá uma vitória facilmente, ainda mais atuando dentro de casa, onde são muito fortes”. “Nesta partida, eles estarão em casa, onde sempre foi muito difícil vencer quando jogávamos pela Malwee (SC), e era uma rivalidade muito grande. Fora alguns jogadores que se recuperaram após a Copa Gramado. Sem dúvida, vai ser um belo jogo de abertura da Liga”, explica o ala Falcão.