16/01/2012

Eduardinho também renova

Revelação das categorias de base do clube o ala canhoto Eduardo, de 19 anos, é outro que permanece no elenco do Campo Mourão/Fecam para a temporada 2012.

Descoberto ainda garoto e lançado ao time adulto com apenas 17 anos pelo então técnico Eberton de Souza, o Beto (hoje preparador físico e auxiliar técnico), Eduardo ganhou espaço e no ano passado foi bastante aproveitado pelo técnico Jorge Lecian, o Jorjão.

Treinador, aliás, que recentemente reassumiu o comando técnico do Florianópolis (semifinalista da Liga Futsal em 2011) e chegou a fazer proposta ao jovem e promissor ala, que optou por permanecer mais um ano no Campo Mourão/Fecam. É que além de continuar defendendo o clube mourãoense, Eduardo pretende cursar faculdade de educação física.

“É um jogador formado aqui e isso precisa ser valorizado. O menino tem muito talento e poder contar com ele vai ser bom para nosso time. É um prata da casa que faz parte da base da equipe. O Eduardo tem muita qualidade e vamos tentar aproveitar isso, pois certamente em pouco tempo ele poderá ser um dos principais jogadores do elenco”, prevê o técnico Marcio Rinaldo, profundo conhecedor e descobridor de talentos na modalidade.