09/03/2012


Sobrou personalidade, faltou sorte

O placar não foi positivo, mas o resultado, em termos de evolução tática e técnica não poderia ser melhor. A derrota de 4 a 3 para o tetracampeão paranaense, o Cascavel, na noite de quinta-feira (08) mais uma vez não representou o bom desempenho da equipe mourãoense em quadra, contra um dos mais fortes times de futsal do Estado.

Soró: Autor de um dos três gols contra Cascavel
Com personalidade e muito empenho o time mourãoense conseguiu dominar o jogo na maior parte do tempo, especialmente na primeira etapa, que foi encerrada com o placar parcial de 2 a 1 para Campo Mourão e gols anotados por Kumano e Soró. Logo no inicio do segundo tempo Eduardo também marcou o seu, abrindo 3 a 1.

Depois disso o time cascavelense conseguiu se acertar em quadra e na utilização do goleiro-linha acabou chegando ao empate quando faltavam quatro minutos para o final da partida. E por infelicidade, o castigo veio no final. Há oito segundos do encerramento, numa cobrança de tiro livre, depois de uma bola esbarrada na mão do pivô Kumano, o pivo Frede cobrou e converteu para o Cascavel, decretando a virada no placar.

Para o técnico mourãoense, Marcio Rinaldo, apesar da derrota o desempenho do time foi animador. “Gostei bastante da nossa equipe. Marcamos bem e também conseguimos uma boa movimentação nas ações ofensivas”, disse o treinador, animado também com o crescimento individual de alguns jogadores. “De forma geral todos foram bem. Mas é animador ver o Biju voltando bem, o Marquinhos já mostrando uma boa evolução e os garotos mais uma vez dando conta do recado”, observa.

O jogo de volta contra Cascavel será neste sábado, ás 19h00, no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, com portões abertos ao publico.