21/12/2011

Campo Mourão/Fecam anuncia primeiros nomes para temporada 2012

Depois de muita expectativa o Campo Mourão/Fecam anuncia as primeiras contratações para a temporada 2012, quando disputará a Chave Ouro do Campeonato Paranaense e a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. Em plena negociação com integrantes da comissão técnica e jogadores desde o mês de novembro, a diretoria do clube divulga os primeiros nomes que vestirão a tradicional camisa da equipe mourãoense.

Caras “novas” - A novidade no time começa pelo gol, que em 2012 será defendido por um “velho” conhecido da torcida mourãoense. O experiente goleiro Cristian (ex-Ciagym/Maringá), está de volta a equipe, onde atuou em 2008 e 2009. O jogador, que também já passou pelo Cascavel estava há duas temporadas na equipe maringaense, onde chegou depois de defender o próprio Campo Mourão/Fecam. Cristian terá como colega de posição o jovem Tailon, de 18 anos, que estava no Corbélia Futsal.

Outros que retornam são o fixo Alessandro “Maringá” e o ala canhoto Marcinho, que também defenderam o Ciagym/Maringá neste ano. Por estarem defendendo o mesmo clube os três trarão o entrosamento que adquiriram nesta temporada.

Remanescentes – Do atual grupo que encerrou a temporada de 2011 vão permanecer, por enquanto, os experientes fixo Biju e os ala/fixos Piliu e Julio, além do jovem ala Cadine. Quanto aos demais a diretoria segue negociando dos que interessam para a comissão técnica. No planejamento do time mourãoense mais atletas do grupo de 2011 devem ter seus contratos renovados, contudo, as negociações seguem sendo realizadas.
 
Quem também já está certo para a próxima temporada é o treinador, mas que só deve ser anunciado nos próximos dias, a pedido do próprio técnico, que está resolvendo problemas de ordem pessoal. O que se sabe é que o novo treinador é paranaense. Novos reforços como dois pivôs um fixo e pelo menos mais um ala são as prioridades da diretoria, que está negociando com alguns nomes e prentende anunciá-los em breve.