20/04/2012

A hora é agora

Não da mais para esperar. Uma vitória neste fim de semana contra Palotina será determinante para a boa sequência do Campo Mourão/Fecam na Chave Ouro. Muito embora a equipe já tenha enfrentado em sete jogos parte das equipes mais fortes da competição, vencer é palavra de ordem. Um pensando que está literalmente incutido na cabeça de jogadores, comissão técnica e diretoria.

Marcio Rinaldo: "Precisamos vencer já."
“Chegou a hora de voltar a vencer. Não importa como, precisamos dessa vitória em casa.” Com essa declaração o técnico Márcio Rinaldo, do Campo Mourão/Fecam da a tônica para o jogo deste sábado.

Marcado para ás 21h00 no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, a partida promete além de equilíbrio, muita emoção. Sem vencer desde a segunda rodada, quando bateu Corbélia por 2 a 1, o Campo Mourão precisa de um resultado positivo para sair da incômoda posição do 14º lugar, fora da zona de classificação, que garante apenas os 12 primeiros na próxima fase.

Em sete jogos foram quatro derrotas, dois empates e uma vitória dos mourãoenses, quem têm cinco pontos na tabela. Aliás, mesma pontuação do Palotina, que jogou duas vezes menos. Foram cinco jogos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Desfalque – Para piorar a rotina de desfalques assombra os planos do treinador mourãoense, que não poderá contar agora com o ala Soró, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 para Maringá no meio de semana. Sem contar que outros quatros jogadores continuam pendurados (Boquinha, Julio, Biju e Wellyfer).

Nas sete rodadas disputadas até agora, computadas as lesões e cartões, em cinco oportunidades a equipe esteve desfalcada de um ou outro jogador. O que para um time que dispõe de um elenco reduzido, é péssimo.

Apesar das dificuldades o elenco segue confiante e, sobretudo unido, na tentativa de conquistar as vitórias que precisa. “Fizemos bons jogos apesar das derrotas. Nossa hora vai chegar e pode ser já, a partir deste sábado. Precisamos muito do apoio da torcida e queremos contar com nosso torcedor nesse jogo”, conclama Rinaldo.

Rodada – Além de Campo Mourão e Palotina também entram em quadra neste sábado Ponta Grossa x Foz do Iguaçu; Quedas do Iguaçu x Toledo; Paraná Clube x Paranavaí; Cascavel x Marechal C. Rondon e Maringá x Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários