20/04/2012

Férias merecidas

Quem está na cidade desde semana passada é Alexandre de Oliveira Rodrigues, o Nika. Há seis meses ele se desligou do Campo Mourão/Fecam e foi construir carreira no futsal do Kazaquistão, onde defende atualmente o Ska-Iug, da cidade de Taraz.

E logo no primeiro ano conseguiu junto com outros cinco brasileiros levar o time kazaquistanes ao quarto lugar da competição nacional.

Lá, junto com Nika, estão também Weslei (ex-Paranavaí), Junior Negão, o veterano Etiene, também de Paranavaí e o ala Marcinho (aquele mesmo que acertou com Campo Mourão mas desistiu e não deu satisfação alguma).

Aliás, voltando ao amigo Nika, pelo bom campeonato que fez chegou a receber proposta para jogar a Liga da Uefa, na mesma equipe dos brasileiros Max e Cacau, na Republica Tcheca, mas optou por renovar seu contrato por mais um ano na equipe de Taraz.

Mas, por enquanto, Nikinha fica por três meses em Campo Mourão curtindo as merecidas férias e poderá, inclusive, treinar com a equipe mourãoense para manter a boa forma.

Boa sorte Nika, você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários