23/03/2012

Por recuperação Campo Mourão terá estreias contra Corbélia

Banana, um dos novos reforços do CM/Fecam
Depois de uma semana conturbada e estréia com derrota, o Campo Mourão/Fecam voltou a trabalhar forte visando o segundo confronto pela Chave Ouro marcado para este sábado (24) contra o Corbélia Futsal. E o objetivo não poderia ser outro se não de vitória, mesmo sabendo que será um difícil confronto contra um time experiente e que vem de um bom resultado fora de casa (1 a 1 contra Quedas do Iguaçu).

Será um jogo de recuperação para Campo Mourão, que precisa vencer para não se distanciar dos primeiros colocados na tabela, mas principalmente, para não perder pontos em casa.

Reforços – Por isso a diretoria do clube mourãoense agiu rápido e já conseguiu repor as peças que faltavam no elenco, com a contratação de dois reforços. Chegaram na segunda e terça-feira respectivamente os pivôs Banana (ex-São Miguel) e Ederson (ex-Pato Branco), que já estão integrados ao grupo e devem estreiar neste fim de semana. “Eles ainda precisam de um ritmo melhor de jogo porque não fizeram uma pré-temporada forte como nós. Mas com certeza se tiverem condições de jogo vão nos ajudar”, revela o técnico Marcio Rinaldo, que não poderá contar com o ala Eduardo, expulso na derrota para Guarapuava.

Novo horário – O torcedor que estava acostumado com o horário das 20h30 nos jogos em casa, pode se reprogramar para assistir os jogos do Campo Mourão/Fecam. É que nesta temporada, as partida serão realizadas mais tarde, ás 21h00, por conta das transmissões da TV Carajás, que acompanhará o time na competição estadual.