16/02/2022


Seleção sub-15 em Campo Mourão

Sandro Mendes, será o técnico
da seleção sub-15 do PR...
O técnico Marcio Rinaldo, comandante do Campo Mourão Futsal/Fecam na Chave Ouro do Campeonato Paranaense será o auxiliar técnico da seleção paranaense Sub-15, que a partir de 23 de maio representará o Estado na Taça Brasil, disputada em Marabá, no Pará. O treinador será Sandro Mendes, do Coritiba Futsal/Cancun.

... e Marcio Rinaldo o auxiliar
A seleção contará inicialmente com 15 atletas, que nesta semana foram convocados para a fase de treinamentos que acontece nesse fim de semana, a partir de domingo, em Campo Mourão.

A lista dos comandados do técnico Sandro Mendes e do auxiliar Marcio Rinaldo para a competição, divulgada pela FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão), têm atletas de Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Cornélio Procópio, além do goleiro Raul, das categorias de base do Campo Mourão/Fecam.

A apresentação está marcada para a tarde de domingo (29) às 16H00 no Ginásio Lar Paraná, em Campo Mourão. A seleção treina até a terça-feira (01/05) na cidade e está será a única fase de preparação do selecionado para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários