Final Feliz: Vice-campeonato nos JAP's encerra ano do CM/Fecam com Chave de Ouro
Um vice-campeoanto conquistado a duras custas, depois de passar na semifinal nada menos do que por uma das mais fortes equipes do país na atualidade, o Marechal C. Rondon. Sem dúvidas, é motivo para muita e merecida comemoração. Nossos meninos estão de parabéns porque provaram que o "fracasso" na Chave Ouro foi motivado por uma série de fatores, quem nem sempre foram os erros dentro de quadra, mas também fora dela e que devem ser divididos com todos, desde a diretoria, até a comissão técnica. E não apenas ser depositado na conta de quem literalmente corre atrás da bola, no caso os atletas.
Parabéns Campo Mourão, de forma especial a todo o grupo. Desde o solitário goleiro Boquinha, que esteve sozinho nos jogos tendo de jogar e torcer para não se machucar e nem levar cartão, por falta de um substituto, até o jovem, mas sempre eficiente Cadine, que apesar da pouca idade ganhou a confiança do treinador e dos companheiros e também ajudou muito nessa conquista.
Não posso deixar de ressaltar também a regularidade de Piliu, Julio e Juninho, a qualidade de Paulinho, Eduardo, Grafitti e Daniel, que encaixou muito bem na equipe, o espirito de grupo e a força de vontdade de Dedé e Biju e a seriedade do preparador Beto e do técnico Jorge Lecian. Parabéns a todos e boas férias.