22/11/2011

Final Feliz: Vice-campeonato nos JAP's encerra ano do CM/Fecam com Chave de Ouro


Antes tarde do que nunca, quero hoje comentar sobre a conquista do vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná Fase Final, encerrados no último fim de semana em Toledo, no Oeste do Paraná. Sem dúvidas, uma grande conquista mesmo para o Campo Mourão/Fecam, que depois de iniciar uma temporada cheia de boas expectativas, acabou ficando pelo caminho na Chave Ouro, com atuaçãoes um tanto irregulares. Mas enfim, o resultado dos JAP's, apesar de todos os problemas que a equipe lá enfrentou com a perda de atleltas importantes que se lesionaram logo no inicio da disputa, como Biju e Juninho, foi surpresa para alguns, mas não para quem acompanha de perto e sabe do que essa equipe seria capaz.
 
Um vice-campeoanto conquistado a duras custas, depois de passar na semifinal nada menos do que por uma das mais fortes equipes do país na atualidade, o Marechal C. Rondon. Sem dúvidas, é motivo para muita e merecida comemoração. Nossos meninos estão de parabéns porque provaram que o "fracasso" na Chave Ouro foi motivado por uma série de fatores, quem nem sempre foram os erros dentro de quadra, mas também fora dela e que devem ser divididos com todos, desde a diretoria, até a comissão técnica. E não apenas ser depositado na conta de quem literalmente corre atrás da bola, no caso os atletas.

Parabéns Campo Mourão, de forma especial a todo o grupo. Desde o solitário goleiro Boquinha, que esteve sozinho nos jogos tendo de jogar e torcer para não se machucar e nem levar cartão, por falta de um substituto, até o jovem, mas sempre eficiente Cadine, que apesar da pouca idade ganhou a confiança do treinador e dos companheiros e também ajudou muito nessa conquista.

Não posso deixar de ressaltar também a regularidade de Piliu, Julio e Juninho, a qualidade de Paulinho, Eduardo, Grafitti e Daniel, que encaixou muito bem na equipe, o espirito de grupo e a força de vontdade de Dedé e Biju e a seriedade do preparador Beto e do técnico Jorge Lecian. Parabéns a todos e boas férias.