23/04/2012

"Invencibilidade" mantida

Se fora de casa a campanha do Campo Mourão Futsal/Fecam não é das melhores (três derrotas e um empate), jogando em seus domínios o time mourãoense ainda não sabe o que é perder (duas vitórias e um empate).

Gaúcho (7) de costas, fez três para Campo Mourão e
foi o nome da noite

No último sábado a vítima foi Palotina, que deu bastante trabalho ao Campo Mourão, mas não o suficiente para impedir a derrota por 5 a 3, no ginásio do Lar Paraná, com três gols do pivô Gaúcho, um de Banana e outro de Eduardo

Bastante movimentada, a primeira etapa terminou com o placar mínino de 1 a 0 para Campo Mourão. Com muita aplicação, no segundo tempo os mourãoenses chegaram abrir 5 a 1, mas levaram dois gols nos minutos finais, fechando o placar em 5 a 3. 

De pênalti, Banana (na finalização) também deixou o seu
Uma vitória que recoloca novamente a equipe na briga, saltando da 14ª para a 9ª posição na tabela, com oito pontos conquistados. “Está muito nivelada a competição. Um pontinho faz toda diferença na classificação, uma vitória então nem se fala. Hoje o time se comportou muito bem, buscando o resultado a todo momento. Teremos agora alguns dias para reorganizar a equipe e no próximo jogo voltar a brigar por mais três pontos em casa”, comemora Marcio Rinaldo, técnico do Campo Mourão/Fecam, que folga na próxima rodada e volta a quadra apenas no dia 05 de maio, quando novamente em casa, recebe o Pato Branco Futsal.

Completando a rodada Maringá venceu por 2 a 1 Guarapuava; Ponta Grossa 3x2 Unipa/Foz do Iguaçu; Quedas do Iguaçu 3x0 Toledo Futsal; Paraná Clube 2x5 São; Lucas/Paranavaí; Cascavel 1x2 Marechal Cândido Rondon.

Classificação:
1º Copagril 19
2º Maringá 19
3º Ponta Grossa Futsal 16
4º Quedas do Iguaçu Futsal 13
5º Umuarama 13
6º Cascavel 10
7º São Lucas/Paranavaí 9
8º Agrária Guarapuava Futsal 8
9º Campo Mourão Futsal 8
10º Toledo Futsal 7
11º Pato Branco 7
12º Unipa/Foz do Iguaçu 6
13º Marreco Futsal 5
14º Palotinense 5
15º Paraná Clube 4
16º Corbélia 4

Fotos: Nelson Cerqueira