16/11/2011

São Paulo será parceiro do Colégio Londrinense na Liga 2012

A diretoria do Colégio Londrinense/Sercomtel confirmou ontem, através de nota oficial, que está mesmo muito próximo de ter a parceria do São Paulo FC para a próxima temporada, na qual vai disputar a Liga Futsal e o Paranaense da Série Prata.

Segundo a nota, a comitiva londrinense que esteve na capital paulista na última segunda-feira fez uma apresentação da equipe e da estrutura que a cidade de Londrina possui.

''A reunião foi ótima aqui no São Paulo. Explicamos o funcionamento da nossa equipe e a lisura e o respeito que sempre tivemos com o investimento dos patrocinadores e do dinheiro público'', comentou o reitor Eleazar Ferreira.

Apesar do contrato, que deve ser assinado já na próxima semana, só ter validade a partir de janeiro de 2012, o comunicado diz que ''as diretorias já agilizam o trabalho para que Londrina tenha um time bastante competitivo em 2012''. ''Quero lembrar que o São Paulo é o único time grande de camisa que tem a licença na Liga Futsal, os demais times contam com parcerias. Tivemos problemas na atual parceria e queremos seguir com o futsal. E sabemos que Londrina tem muito torcedor são-paulino'', lembrou o diretor de futsal do São Paulo, Fernando Ambroggi.

Fonte: Site radiogol.com.br