24/03/2012

Campo Mourão x Corbélia: O “acerto de contas”

Como não poderia ser diferente a palavra de ordem no Campo Mourão/Fecam neste fim de semana é de reabilitação. Vencer o Corbélia pela segunda rodada desta primeira fase, além de necessário, tornou-se obrigação. Eu explico. São dois os motivos, muito justos aliás, que levam jogadores e comissão técnica a este pensamento. O primeiro deles é pelo fato de que em 2011, nos três confrontos entre as duas equipes, Campo Mourão venceu uma e perdeu outra em casa, e mais uma em Corbélia.

O segundo motivo, esse já mais pessoal, é que em 2010, Marcio Rinaldo, hoje técnico do Campo Mourão/Fecam era o treinador corbeliense e acabou deixando comando do time por desentendimentos, segundo informações.

Enfim. A noite de hoje promete. Certamente veremos um Campo Mourão focado, sobretudo muito aplicado em quadra em busca da primeira vitória. E um Corbélia, como sempre, muito perigoso, marcador e explorando á todo momento os contra-ataques, como sempre costuma fazer.

Vale à pena conferir. Quem não for ao ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, com certeza vai perder. Se preferir pode também acompanhar o jogo ao vivo pela TV Carajás, de Campo Mourão, ou ver pela internet. Acesse www.tvcarjas.com.br

Mas o bom mesmo é ver de perto, ir ao ginásio e torcer pelo nosso time. A gente se vê lá, até a noite. E não esqueça, o jogo agora é ás 21h00.