20/03/2011

Goleada e liderança

Ganhar é bom, de goleada então, muito melhor. Sem tomar conhecimento do adversário o Campo Mourão Futsal/Fecam "atropelou" o Corbélia (Campeão da Chave Prata em 2010), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Fusal Chave Ouro, na noite de sábado (19), em Campo Mourão, e assumiu a ponta da competição com seis pontos conquistados em dois jogos. Uma vitória que confirmou o bom início do time mourãoense, que em seu primeiro jogo, logo na estréia, venceu Quedas do Iguaçu por 4 a 2, fora de casa. 
Tigo, Grafitti, Jamur, Taynan e Vinicius: garoada do CM/Fecam
em momento de comemorção após vitória sobre Corbélia

Utilizando forte marcação e contra golpes rápidos, a equipe mourãoense abriu 3 a zero ainda na primeira etapa, e só administrou a partida no segundo tempo, quando fez mais dois, finalizando o jogo em 5 a 1, para alegria do torcedor que vibrou do inicio ao fim da partida. O bom público que compareceu ao ginásio Valernei de Oliveira, o Lar Paraná, gostou da equipe comandada pelo técnico Egido Beckhauser, que não mostrou um futsal muito técnico, contudo, bastante tático e eficiente. Piliu e Biju, com dois gols cada, foram os artilheiros da noite, enquanto o goleiro Nika também marcou o seu, além de fazer ótimas defesas. Titon, do Corbélia, descontou para equipe do Oeste paranaense.
Na próxima sexta-feira, dia 25, Campo Mourão vai a Paranavaí enfrentar a equipe da São Lucas, em mais um clássico do futsal paranaense, que reúne duas das mais antigas e tradicionais equipes do Estado.