18/11/2011

Perdemos quando podíamos

Os vários desfalques do Campo Mourão/Fecam influenciaram diretamente no resultado obtido na noite desta quinta-feira, nos Jogos Abertos de Toledo, quando o time foi derrotado pela equipe da casa por 3 a 2.

Com apenas seis atletas à disposição, a equipe sentiu a falta de peças de reposição e não consegiu segurar a empolgação dos toledanos, que com a vitória fechou a primeira fase da competição em primeiro do grupo, com Campo Mourão em segundo. Biju e Juninho (machucados), além de Daniel cumprindo suspensão e Piliu jogando no sacrificio por conta de uma lesão no tornozelo, fizeram muita falta para o time mourãoense, que no inicio da noite desta sexta-feira, ás 18h30, enfrenta o Marechal C. Rondon na semifinal da competição.

Vamos ficar na torcida e quem sabe poderemos comemorar mais uma vez uma vitória sobre os rondonenses, assim como ocorreu na Chave Ouro deste ano. Dificil, mas não impossível. E se isso acontecer, amanhã estaremos na final dos JAP's, contra Toledo ou Marreco, que fazem a outra semifinal também hoje.

Na primeira fase Campo Mourão venceu três partidas e perdeu apenas uma. Os resultados foram os seguintes: 2 x 0 sobre Ponta Grossa; 7 x 2 sobre Telêmaco Borba; 4 x 0 sobre Maringá e 2 x 3 com Toledo.