02/02/2012

Federação confirma os 16 times da Chave Ouro 2012

Terminaram na quarta-feira (01/02) as inscrições para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. A competição estadual terá a participação de 16 equipes. As últimas equipes a confirmarem presença na competição foram o Palotina e São José dos Pinhais, respectivamente e fecharam o grupo das equipes que disputam da Divisão Especial de 2012.

As dezesseis equipes confirmadas, que a partir de 17 de março, iniciam a disputa pelo título da principal competição do salonismo paranaense em 2012 são em ordem alfabética:

Campo Mourão Futsal – Campo Mourão
Cascavel Futsal – Cascavel
Ciagym Futsal – Maringá
Copagril Futsal – Marechal Candido Rondon
Corbélia Futsal – Corbélia
Guarapuava Futsal – Guarapuava
Lojão do Keima – Ponta Grossa
Marreco Futsal - Francisco Beltrão
Palotina Futsal – Palotina
Paraná Clube – Curitba
Pato Futsal – Pato Branco
Quedas Futsal – Quedas do Iguaçu
São José dos Pinhais Futsal – São José dos Pinhais
São Lucas – Paranavaí
Toledo Futsal – Toledo
Umuarama Futsal – Umuarama

Subiram da Série Prata

O Pato Futsal, de Pato Branco, o campeão da Série Prata está de volta a elite do paranaense. O Lojão do Keima de Ponta Grossa, vice-campeão da Série Prata traz de volta a cidade de Ponta Grossa a Série Ouro. O Toledo Futsal, terceiro colocado na Prata substitui o desistente São Miguel do Iguaçu.

Arbitral

O arbitral da Série Ouro acontece às 09H15 do dia 11/02 (sábado) na Faculdade Assis Garucz (FAG) na cidade de Cascavel. Os atuais campeões paranaenses sediam o evento que define a fórmula de disputa da competição.