13/04/2012


Garatoda avança para terceira fase do Sub-15

A garotada do Campo Mourão Futsal/Fecam conquistou mais um degrau no Campeonato Paranaense Sub-15, ao classificar a equipe em primeiro lugar do grupo, no último final de semana em Paranaguá, no litoral do Estado. 

Equipe do C. Mourão/Fecam Sub-15: Na terceira fase do Paranaense

Uma vitória logo na estréia da fase contra Sarandi por 3 a 2, um empate em 1 a 1 com Cornélio Procópio e uma segunda vitória contra Paranaguá, também por 3 a 2, foram o suficiente para que o time comandado pelo jovem treinador Marcos Cruz, o Marquinhos, e auxiliado por Ronaldo Silva, o Ronaldinho, da escolinha Copel, garantisse a vaga para a terceira fase da competição, que acontecerá em Londrina (Norte do Paraná) nos dias 21, 22 e 23 de abril, e que agora terá apenas oito equipes do Estado na disputa pelo titulo da categoria.
 
O artilheiro Michael,
destaque do time
Para a terceira etapa, no grupo de Campo Mourão estão, além do anfitrião Londrina, representado pelo Colégio Londrinense, também Foz do Iguaçu e o Colégio Francisco Xavier, de Maringá.

Sob a coordenação do professor Eberton de Souza, a equipe é Mantida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), através da Lei de Incentivo ao Esporte, e conta ainda com o apoio das empresas Marcovic, Grameira Água Azul, Ovídio Pneus, Cartório Valdemar, Dimauro Auto Peças, Riolar, Central da Saúde, Oriagro e Colégio Santa Cruz.

Compõem o elenco mourãoense os atletas Gustavo Paloco, Raul Vitor, Michael Maia, Raimundo Neto, Tales, Pedro, Mateus, João, Kelvim, Lucas, Juninho.