06/02/2012

Campo Mourão/Fecam inicia pré-temporada

Prepardor físico Beto, responsável
pelo condicionamento do CM/Fecam

A temporada de 2012 começa oficialmente nesta segunda-feira (06) para o Campo Mourão Futsal/Fecam. A partir das 17 horas, diretoria, comissão técnica e jogadores se reúnem pela primeira vez de forma coletiva no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), onde haverá uma primeira conversa com o grupo e logo depois serão iniciados os testes físicos.

O elenco ainda passará por uma série de exames médicos, onde serão avaliadas condições clínicas e psicológicas dos jogadores. O trabalho será aplicado pelo preparador físico Eberton de Souza, o Beto, e acompanhado de perto pelo técnico Márcio Rinaldo.

Por enquanto doze jogadores vão iniciar os trabalhos junto com a comissão técnica, no entanto, pelo menos mais dois atletas deve ser contratados antes do inicio da competição, previsto para a metade do mês de março.

O elenco que inicia a temporada é formado pelos Goleiros Boquinha (remanescente) e Tailon (ex-Corbélia); Fixo Biju (remanescente); Alas/Fixo Piliu e Julio (remanescentes); Alas Cadine e Eduardo (remanescentes), Marquinhos Carioca (ex-Anapolis/GO) e Soro (ex-Ciagym/Maringá), pivô Kumano (ex-São Miguel).

Ainda serão incorporados ao grupo os juvenis Wellyfer e Felipe, que estão vindo de Cascavel a pedido do técnico Marcio Rinaldo. E mais dois jogadores, sendo um fixo e um pivô precisam ser contratados.