19/04/2012

Derrota em Maringá

Por Nelson Silva/Site Radaresportes

O Campo Mourão Futsal/Fecam conheceu na noite desta quarta-feira, a sua quarta derrota no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. Em partida realizada no Ginásio de Esportes Chico Neto, a equipe mourãoense jogou de igual para igual, mas não conseguiu êxito nas finalizações e perdeu por 2 a 0. O time do técnico Márcio Rinaldo tomou o primeiro gol antes dos cinco minutos do primeiro tempo e nos últimos dois minutos sofreu o segundo.

Depois que sofreu o primeiro gol, marcado pelo jogador Marcel, o Campo Mourão fez uma partida bastante equilibrada. Criou várias oportunidades de gol, mas os atacantes não acertavam o alvo e quando chutavam bem, o goleiro João Paulo aparecia para defender.

O Maringá também teve chances de marcar pelo menos mais dois gols, mas o goleiro Boquinha de Campo Mourão fez excelente defesas.

O primeiro tempo terminou em 1a 0 para os maringaenses e na segunda etapa, apesar das boas jogadas nada de gols. O time de Maringá que disputa a Liga Nacional não se esforçou muito para vencer. “Eles jogaram pro gasto e nosso time estava dormindo em quadra”, definiu o técnico Márcio Rinaldo.

Após o jogo, o técnico mourãoense disse que é preciso pensar adiante e buscar a reabilitação no próximo sábado contra o Palotina no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira do Lar Paraná. O jogo será às 21 horas, com transmissão ao vivo pela TV Carajás.