31/01/2012


Reunião vai definir fórmula da Liga Futsal 2012

A Liga Futsal 2012 deverá ter definições importantes no dia 2 de fevereiro, quando uma reunião tratará detalhes da 17ª edição da competição mais importante do salonismo nacional. A Confederação Brasileira de Futsal convocou os proprietários das 20 franquias para uma reunião que deve deliberar sobre o campeonato. O encontro ocorrerá em Fortaleza (CE).

Definições de prazo para confirmação dos participantes, fórmula e período de disputa, entre outros assuntos, devem ser discutidos na capital cearense.

Assembléia Geral - Fortaleza também abrigará a tradicional Assembléia Geral Ordinária da CBFS. O encontro, que reúne os presidentes das 27 federações, está marcado para ser realizado no dia 7 de fevereiro.

Confirmações paranaenses - Quatro equipes paranaenses confirmaram presença na competição nacional em 2012 até o momento. São elas o Umuarama, Ciagym, Colégio Londrinense e Copagril. O Cascavel, atual campeão da Série Ouro, negociará sua participação na reunião de 2 de fevereiro já que participa da Liga como convidado.