11/02/2011

Ano cheio também para as meninas do futsal

Ferrugem: técnico da equipe
feminina
Seguindo o exemplo do masculino o futsal feminino de Campo Mourão iniciou cedo os trabalhos visando à temporada de 2011, que promete ser longa e bem puxada para a equipe dirigida pelo competente Djeferson Rosano de Matos. Aliás, por esse nome pouca gente o conhece, talvez, só mesmo seus familiares. Enfim, estou falando do amigo Ferrugem, que vem fazendo um grande trabalho com as meninas do nosso futsal, quando não conquistando títulos, chegando muito próximo deles. 
Meninas do Campo Mourão Futsal/Fecam
O fato é que em 2011, nosso futsal feminino terá pela frente a Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que serão disputados em Campo Mourão, e também as disputas da Taça Brasil sub-20, entre outras importantes competições previstas no calendário. Como disse antes, um ano difícil, puxado, mas com certeza será finalizado com ótima participação dessa equipe, que tem a cara do seu treinador. O que vejo fora de quadra é o mesmo Ferrugem jogador. Ou seja, um treinador que desempenha um exemplar trabalho, tal como quando jogava. Uma vez que por onde passou deu conta do recado.
Comando novo na Federação do Paraná

Jesuel Laureano: novo presidente
da FPFS
A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) tem um novo comandante. O desportista Jesuel Laureano de Souza assumiu a presidência da entidade responsável pelo salonismo estadual nesta semana, em cerimônia realizada na própria sede da Federação, em Curitiba. A data da posse dos novos diretores coincidiu com o aniversário da FPFS que está completando 55 anos de fundação. Laureano, que atua há muitos anos no salonismo do Paraná e atualmente fazia as vezes de delegado da entidade vai contar na diretoria com o iguaçuense Wilson Veiga Junior, o Rita Lee, que será o primeiro vice-presidente.
Rita Lee: vice-presidente da FPFS
Para o novo presidente será um desafio dirigir a entidade, mas declara estar preparado para a missão. E esperamos que realmente esteja preparado Laureano e desejamos, com toda franqueza, um ótimo mandato. Se assim for, ganha o futsal do Paraná e, sobretudo, os clubes, que precisam inclusive serem mais ouvidos pela Federação e terem mais participação nas decisões da entidade.