28/02/2012

Mais um teste duro

Depois do empate sem gols com Maringá (o mais novo integrante da Liga Futsal), o Campo Mourão Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (29) para enfrentar em jogo amistoso outra forte equipe do futsal paranaense e que também disputará a Liga Futsal em 2012: o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel.

O jogo-treino está marcado para ás 19h00 no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, em Campo Mourão, e serve como preparação para ambas equipes para temporada de 2012.

Será a oportunidade para o torcedor de Campo Mourão e região conhecer a nova equipe que representará o município no Campeonato Paranaense Chave Ouro e nos Jogos Abertos do Paraná. Além de poder ver também o bom time londrinense, que disputará a Liga deste ano em parceira com o São Paulo Futebol Clube.
Unipa/Foz do Iguaçu anuncia contratação de Paulo Evandro

A diretoria da Unipa/Cataratas Futsal anunciou nesta segunda-feira (20/02) a contratação do experiente fixo Paulo Evandro, de 37 anos. Após passar por testes físicos o fixo já treina com a equipe.

O jogador estava em conversação para defender o Palotina em 2012, mas decidiu defender as cores do time da fronteira por sua família residir em Foz do Iguaçu, segundo a assessoria do clube.

Veterano, Paulo Evandro já defendeu grandes clubes do futsal paranaense, entre eles, São Miguel, Cascavel, Foz, Pato Branco e Campo Mourão, onde esteve em 2010 e chegou a manifestar interesse de retornar nesta temporada.