20/09/2011

"Bombando" na rede

Muito bom o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e  Fundação de Esportes (FECAM) da Prefeitura de Campo Mourão em torno da divulgação da Fase Final dos JOJUP's (Jogos da Juventude do Paraná), que serão realizados em Campo Mourão no próximo mês. O BLOG criado especialmente para o evento está fantástico, com um conteúde muito interessante, recheado de belas e boas histórias da participação mourãoense na competição estadual, responsável pela revelação de atletas em todo Paraná. Convido a todos para dar uma olhada e conferir o que estou dizendo. Tenho certeza que não vão se arrepender. Acesse http://jojupscm.blogspot.com/ “O uso das mídias digitais na campanha de divulgação dos Jojup’s é uma forma de interagirmos ainda mais com a juventude, que é o público dos jogos”, revela o jornalista Vanderlei Camargo, assessor de Comunicação do município de Campo Mourão. Segundo ele, por meio do blog, os internautas poderão conferir os principais acontecimentos da competição e acompanhar a contagem regressiva para o início da competição. “Eles também poderão replicar os posts em outras redes sociais, como o Twitter, Facebook, Orkut e Google Buzz”, destaca Camargo.
 Campo Mourão de braços abertos para os JOJUP's 

Karla Tureck: Secretária de Esportes

A Secretária Especial de Esportes e diretora-presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), Karla Tureck, faz questão de valorizar o empenho de todos na organização e realização dos jogos. “Temos que agradecer a todos os envolvidos, sobretudo os parceiros que estão proporcionando a concretização deste marco na história esportiva da cidade”, salienta.  
Todas as ações, em conjunto, credenciaram a cidade para receber a final do Jojup’s de braços abertos. “Investimos em melhorias nos quatro cantos da cidade, adequando a nossa infraestrutura esportiva e de alojamentos para garantir uma boa recepção aos atletas, dirigentes e demais visitantes. E fizemos isso de coração, já que Campo Mourão é uma comunidade que gosta de bem receber os visitantes e que participa intensamente de eventos esportivos”, completa a secretária. Karla Tureck aproveita a oportunidade para convocar a população de Campo Mourão para prestigiar a fase final do 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) e torcer pelos atletas da cidade. Ela também deseja boa sorte a todos os atletas que participarão da competição. “Acredito que a competição será um sucesso, nós estamos preparados para realizar a melhor edição dos Jogos da Juventude do Paraná”.