13/01/2012

Kumano de volta

Depois de muita negociação o pivô Kumano, de 29 anos, felizmente decidiu aceitar o convite da diretoria do Campo Mourão/Fecam e em 2012 vai voltar a defender o time, assim como ocorreu na temporada de 2010, quando foi artilheiro da equipe na Chave Ouro do Campeonato Paranaense e na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná.

Em 2011 o experiente jogador vestiu a camisa do São Miguel do Iguaçu e agora está de volta a Campo Mourão, onde segundo ele mesmo, se sente muito bem. “É verdade, gosto muito daqui e será um prazer vestir essa camisa de novo. Campo Mourão é um bom lugar para trabalhar e viver e sempre monta boas equipes. Este ano não será diferente. Temos um time de qualidade que vai brigar muito para fazer bonito dentro e fora de quadra”, salienta Kumano, que além de Campo Mourão e São Miguel já defendeu também Paranavaí, Cianorte, Guarapuava, Maringá e Cascavel, entre outras equipes do Paraná e São Paulo.

Participando diretamente nas negociações que envolvem a formação do elenco, o técnico Marcio Rinaldo está otimista e feliz com a concretização do acerto com o Kumano. “É mais um jogador experiente que vai nos ajudar muito nessa caminhada. Estamos mesclando o grupo com jogadores jovens e mais rodados. Não podemos ter um time formado só com jogadores mais velhos e nem só com garotos. Essa mescla é importante e já deu certo em muitas equipes, vamos fazer dar aqui também”, comenta o treinador.