29/03/2012

No Sub-15 classificação garantida para segunda fase

Não posso deixar de parabenizar a garotda do Campo Mour]ao/Fecam. Mesmo com desempenho regular (um empate, uma vitória e uma derrota) eles garantiram no último final de semana, em Cianorte, no Noroeste do Paraná, uma das duas vagas do grupo, que tinha ainda duas equipes da casa(Colégio Drumont e CEC), além do Umuarama Futsal, para a segunda fase do Campeonato Paranaense Infantil (sub-15), já agendada para os dias 5, 6 e 7 de abril em Paranaguá, no litoral do Estado, onde vai enfrentar Cornélio Procópio, Sarandi e a equipe da casa.

Nesta primeira etapa, Campo Mourão empatou no primeiro confronto com Umuarama em 1 a 1, venceu o CEC de Cianorte por 3 a 2 no segundo confronto, e na última partida foi derrotado por 3 a 0 pelo Colégio Drumont. Os resultados foram suficientes para assegurar a segunda vaga do grupo, com o próprio Colégio Drumont ficando com a primeira colocação.

Para o técnico Eberton de Souza, o Beto, que também é preparador físico e auxiliar técnico da equipe adulta que disputa a Chave Ouro, a classificação trará mais motivação para à sequência do trabalho. "Certamente vamos mais empolgados para está segunda fase até porque temos um grupo formado totalmente por ateltas da casa. São garotos que vão dar sustentação para a categoria dos jogos da juventude e quem sabe até para a equipe adulta num futuro bem próximo", observa o treinador, que conta com o apoio da Lei de Inceitvo ao Esporte, além da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) e o Colégio Santa Cruz como principais incentivadores.

Também faz parte do projeto de incentivo as empresas Marcovic; Grameira Água Azul; Ovídio Pneus; Cartório Valdemar; Dimauro Auto Peças; Riolar; Central da Saúde e Oriagro.