29/11/2011

Começou a Taça Brasil

O fãs do futsal não precisam mais lamentar o fim da Liga Futsal, vencida pelo Santos na semana passada. É que ontem teve inicio a Taça Brasil, que está sendo disputada no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, e com transmissão do SporTV.

Dez equipes estão na disputa. São elas: Orlândia(SP), Minas (MG), Goiás (GO), Guarapuava (PR), Macaé (RJ), Carlos Barbosa (RS), Joinville (SC), Corinthians (SP), Moita Bonita (SE) e Tigre Futsal (PE). As equipes participantes foram divididas em duas chaves. O grupo A conta com Orlândia, Minas, Guarapuava, Macaé e Goiás. A chave B, por sua vez, tem o Carlos Barbosa, o Corinthians, o Joinville, o Moita Bonita e o Tigre.

Dentro dos grupos, todas as equipes se enfrentam entre si, sendo que as duas mais bem colocadas avançam para a fase semifinal. Além disso, os dois clubes que somarem menos pontos na fase de grupos vão descer para a divisão inferior do torneio.

Ontem, na estreia, o Carlos Barbosa venceu o Tigre, de Pernambuco por 7 a 2 e e Orlândia bateu o Goiás por 4 a 1. Outro que estreiou bem foi o Joinvile (SC) que venceu o Moita Bonita (SE) por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários