29/11/2011

Pivô mourãoense é convocado para enfrentar o Santos, do ala Falcão

Paulinho: convocado para
encarar o Santos
Para quem gosta do bom futsal poderá ver nesta sexta-feira, em Maringá (Noroeste do Paraná) um jogaço, com a presença do melhor jogador do mundo, o ala Falcão. O Santos, atual campeão da Liga Futsal, será atração da reinauguração do Ginásio de Esportes Chico Neto.

A praça esportiva foi totalmente reformada com recursos da Prefeitura e convênio com a Caixa Econômica Federal, ganhando 4.538 cadeiras, instalação de ar condicionado, aplicação de manta asfáltica na cúpula, novo piso da quadra, adequações nos camarotes, banheiros e calçada, além de pavimentação do estacionamento entre outras reformas.

O time santista vai enfrentar uma equipe mesclada com jogadores das principais equipes do Estado e do Ciagym Futsal, equipe que representa a cidade no Paranaense da Série Ouro. Entre os convocados está o pivô mourãoense Paulinho Zagotto, que desde 2005, portanto ha sete anos, veste a camisa do Campo Mourão/Fecam na Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

"Estava me programando para assistir a partida em Maringá, mas no meio da última semana acabei sendo convocado para jogar e fique muito feliz", me disse hoje Paulinho, que está curtindo as merecidas férias depois do vice-campeonato dos Jogos Abertos em Toledo, conquistado neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários