26/03/2012


Valeu Campo Mourão

Não foi fácil, mas o Campo Mourão/Fecam conseguiu sua primeira vitória no campeonato paranaense de futsal ao derrotar no último sábado por 2 a 1, a equipe de Corbélia (Oeste do Paraná).
 
Soró, em grande jogada
com Banana abriu o placar...
O time comandado pelo técnico Marcio Rinaldo, aliás, ex-Corbélia, dominou todas as ações ofensivas da partida, mas teve dificuldade para concluir em gols às varias chances criadas, em razão da forte marcação do adversário que, durante toda a partida tentou explorar os contra-ataques, mas sem sucesso.

O único gol dos corbelienses saiu quando faltavam menos de dois minutos para o fim do jogo, numa cobrança de pênalti mal assinalada pela arbitragem, convertida pelo pivô Sady.

E o fixo Bijú, eleito melhor em quadra
pela imprensa fez o segundo...
Já Campo Mourão abriu o caminho da vitória ainda na primeira etapa com Soró, depois de grande jogada com o pivô mourãoense Banana, que estreou muito bem. Na segunda etapa Biju, escolhido o melhor em quadra pela imprensa, fez 2 a 0.

Campo Mourão ainda perdeu dois tiros livres, um no primeiro e outro no segundo tempo, bem defendidos pelo goleiro de Corbélia. Contudo, o jogo só não terminou empatado porque o goleiro Boquinha, do Campo Mourão, também defendeu uma cobrança de tiro livre a sete segundos do final da partida.

Com o resultado Campo Mourão subiu para o oitavo lugar na tabela. Agora serão dois jogos fora de casa, longe da torcida. O primeiro no próximo sábado quando enfrenta o Quedas do Iguaçu, do Sudoeste Paranaense e o segundo no dia 7 de abril, quando vai a Ponta Grosa, enfrentar o time local.

Em casa a equipe mourãoense só volta a jogar no dia 11 de abril, uma quarta-feira, quando recebe o Toledo.