13/04/2011

Respaldo que vem da arquibancada

Enquete realizada pelo Futsal Tático, recentemente, apontou que não ha dúvidas. O torcedor mourãoense está mesmo confiante quanto ao desempenho do Campo Mourão/Fecam nesta temporada. Foram mais de 400 participantes, sendo que 58% responderam que este será o melhor ano da equipe na Chave Ouro. Outros 16%, porém, disseram não acreditar na equipe, e o mesmo percentual apontou que o time nem se classifica para os play-offs desta primeira parte da competição. Isso é liberdade de expressão. Cada um pensa a age como bem entender. Particularmente eu prefiro pensar como a maioria, acreditando no trabalho dos dirigentes e, sobretudo, dos nossos jogadores e comissão técnica. Pelo menos o inicio está sendo muito bom, derrubando por terra o pessimismo de muita gente. Tomara que continue assim. Mas pelo menos de uma coisa tenho certeza. Não está faltando empenho de ninguém. Nem mesmo do torcedor, que a cada partida tem feito sua parte, lotando o ginásio do Lar Paraná. E neste sábado (16) será mais uma grande oportunidade de comparecer em massa nas arquibancadas e motivar a equipe para seguir no caminho da vitória, contra um grande adversário, o Paraná Clube.
Campo Mourão x Paraná terá confronto de artilheiros

Experiente, Piliu volta a fazer história no CM/Fecam
Neste post apenas replico a informação, muito bem lembrada aliás, postada pelos colegas Gerson e Bruno Maciel, no Blog Esporte Mourãoense. Eles destacam o poder ofensivo de Campo Mourão e Paraná Clube, que têm os artilheiros da competição. Até o momento, o Campo Mourão Futsal tem o melhor ataque do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro - Primeira Parte, com 21 gols. O cearense Antonio Erenilson Maia, o Piliu, com 6 gols é o artilheiro do time mourãoense. De acordo com a Federação Paranaense, Piliu é também o artilheiro do certame, juntamente com Betinho do Paraná Clube e Thiago do Maringá. No próximo sábado, no Ginásio do Lar Paraná, estarão frente à frente Pilu e Betinho, Campo Mourão X Paraná. Os atletas podendo assumir a artilharia e os clubes, em busca da liderança isolada.
Cai o primeiro treinador na Chave Ouro

O Supervisor Soneca assume
interinamente o comando técnico do Quedas
O catarinense Fabiano Poffo já não comanda mais o Quedas do Iguaçu. Ele não resistiu a falta de resultados positivos e pediu seu desligamento da equipe, que ainda não venceu na competição. Com um nível de cobrança individual muito elevado, foi Poffo quem pediu para sair, assumindo a responsabilidade pelos maus resultados. Quem assume interinamente é o supervisor Rogerio Soneca. O dirgente diz que não era intenção fazer qualquer alteração no comando técnico da equipe e promete analisar as opções do mercado e anunciar o substituto no inicio do mês de maio. Na próxima rodada o Quedas joga em Cianorte, contra a equipe local. O que pouca gente sabe é que Fabiano Poffo foi indicado pelo técnico de Campo Mourão, Egidio Beckhauser, que aliás, era a primeira opção do time quedense. Como Egidio optou por Campo Mourão, acabou sugerindo a contratação do colega, que infelizmente, não conseguiu fazer o mesmo trabalho que Beckhauser vem fazendo à frente do time mourãoense.