15/04/2012

Na raça, C.Mourão arranca empate na fronteira

Marcio Rinaldo: "Não fosse o péssimo
primeiro tempo poderíamos até ter
vencido o jogo."
Não foi fácil, mas finalmente o Campo Mourão/Fecam conquistou seu primeiro ponto fora de casa, ao empatar em 4 a 4 na noite deste sábado (14) com o Unipa/Cataratas, em Foz do Iguaçu (Oeste Paraná).

Valeu a garra do elenco mourãoense e a competência da comissão técnica, que soube planejar e conduzir a equipe antes e durante a partida. Sem o pivô Banana e o ala Eduardo, que cumpriram suspensão, o time teve de se superar ainda mais, por ter um elenco bastante reduzido.

Acompanhei o jogo todo pelo rádio, nas ondas da Objetiva AM, curtindo a narração do amigo João Nereu e as reportagens de Diego Reis, ancorados pelo Marrom. Haja Coração!
Não fosse o péssimo desempenho do primeiro tempo, talvez teria sido possível trazer até uma vitória da tríplice-fronteira, a julgar pela bela performance da segunda etapa. Pelo menos essa foi a analise do técnico Marcio Rinaldo e de alguns jogadores ouvidos por Diego Reis no final do jogo, como Piliu e Julio, que inclusive marcou um belo gol na partida. Os outros tentos de Campo Mourão foram anotados por Biju, Gaúcho e Batata, autor do empate há 34 segunds do final.
Mas, paciência. Pelo menos não perdemos e sim conquistamos um ponto muito importante nessa difícil caminhada, de nada menos que trinta jogos, com 26 deles ainda serem cumpridos.
E quarta-feira (18) tem mais. Novamente Campo Mourão joga fora de casa, agora em Maringá contra um dos líderes da competição. Que dureza! No sábado, dia 21, o confronto será contra Palotina, mas desta vez em casa, no ginásio Lar Paraná, a partir das 21h00.
Força Campo Mourão, e por enquanto, parabéns pelo bom resultado em Foz do Iguaçu.