12/04/2012


Só foi bom 'pra' eles

Não foi desta vez que o Campo Mourão Futsal/Fecam conquistou sua segunda vitória no campeonato paranaense. Mesmo diante de todo empenho e a manutenção da invencibilidade em casa, o time do técnico Marcio Rinaldo não conseguiu passar de um empate em 2 a 2 com a boa equipe do Toledo (Oeste Paranaense).

Eduardo: Autor do
gol de empate

Os gols foram marcados todos na primeira etapa, sendo que Campo Mourão teve de correr atrás do empate por duas vezes, e conseguiu através de Biju e Eduardo. O segundo tempo porém, principalmente depois das duas equipes estourarem em faltas, foi marcado por monotonia e insegurança de ambos os times. Preocupados em não cometer a sexta advertência e ceder a cobrança de tiro livre, os dois times mais se estudaram do que tentaram chegar ao gol da vitória.

Pior para Campo Mourão, que em cinco jogos conquistou quatro pontos e está em 12º na classificação. Já Toledo, vem de duas vitórias seguidas, e um empate, defendendo a oitava posição.

No próximo sábado, dia 14, o time mourãoense vai a Foz do Iguaçu, na tríplice-fronteira, enfrentar o Unipa/Cataratas, 10º colocado na tabela com cinco pontos em cinco jogos. Um adversário direto na briga pela classificação, o que dificulta ainda mais a situação.

Desfalques – Para complicar mais um pouco, se Marcio Rinaldo terá a volta do pivô Éderson Gaúcho, que não enfrentou o Toledo por conta de uma expulsão em Ponta Grossa, por outro lado, não poderá utilizar o pivô Banana e o ala Eduardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os dois voltam ao time somente no dia 18, quarta-feira da próxima semana, quando Campo Mourão encara fora de casa o Maringá, no ginásio Chico Neto.

Em casa o próximo adversário mourãoense será o Palotina, no dia 21 de abril, um sábado.

Fotos: Nelson Cerqueira e Nelson Silva