29/02/2012

Duelo de contrastes

Os amantes da “bola pesada” não podem perder na noite de hoje o ‘jogão’ de futsal entre o Campo Mourão Futsal/Fecam e o forte Colégio Londrinense/São Paulo/ Sercomtel, um dos quatros integrantes do Paraná na Liga Futsal.
 
Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel: adversário de hoje do CM/Fecam
A partida amistosa está marcada para ás 19h00 no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, em Campo Mourão, e servirá como preparação de ambas equipes para a temporada 2012. Será o segundo amistoso de Campo Mourão, que na última sexta-feira empatou em 0 a 0 com Maringá, também integrante da Liga Futsal neste ano, e o terceiro jogo-treino do Londrina/São Paulo, que venceu dois e perdeu par ao Corinthians no fim de semana.
]Uma oportunidade única para o torcedor mourãoense conhecer o novo time que representará a cidade no Campeonato Paranaense Chave Ouro e nos Jogos Abertos do Paraná. Uma equipe que ainda está em fase de formação, uma vez que precisa de pelo menos três reforços para fechar o elenco e se tornar mais competitiva, mas que já tem uma boa base e vem trabalhando forte desde o dia 6 de fevereiro.

Oportunidade também para ver em quadra o forte Londrina, que fez uma parceira com o São Paulo para disputa da Liga e montou um elenco bastante qualificado.

Certamente, por se tratar de um amistoso preparatório o resultado é o que menos vai interessar, já que os treinadores devem aproveitar o jogo para testar seus atletas e corrigir erros tático e técnicos. No entanto, nada como um resultado positivo diante de um time considerado grande no Paraná, para dar mais motivação para seqüência do trabalho.