13/02/2012

Federação divulga tabela preliminar da Chave Ouro 

A FPFS divulgou na tarde de segunda-feira (13/02) a tabela preliminar do Campeonato Paranaense da Série Ouro. A tabela mostra os confrontos do primeiro e segundo turnos da Divisão Especial e os horários de mando das 16 equipes que disputam a competição estadual.

Dirigentes de equipes e diretores da FPFS durante arbitral
realizado em Cascavel
O diretor técnico da FPFS, Antonio Carlos Abrão, explicou porque a tabela é premiliminar: “A tabela ainda é preliminar porque ainda estamos no aguardo da tabela da Liga Futsal para podermos definir as datas dos jogos das três equipes paranaenses na competição”, disse o diretor técnico.

Abrão lembrou ainda que está no aguardo do calendário dos Jogos Abertos, ele disse: "Como a reunião que define o calendário dos Jogos do Governo do Paraná é na terça-feira (14/02) aguardamos para alterar na tabela oficial da Série Ouro", emendou o diretor.

Ele lembrou que assim que tenha as informações que precisa, se referindo a tabela da Liga e calendário dos Jogos do Governo do Estado, divulgará a tabela oficial da Divisão Especial com as datas e horários definitivos.

Confira aqui a tabela divulgada pela FPFS do primeiro e segundo turno:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários