05/04/2012

Campo Mourão tenta recuperação em Ponta Grossa

O Campo Mourão Futsal/Fecam tem outra difícil missão neste sábado de aleluia, quando enfrenta o Ponta Grossa, no Ginásio Oscar Pereira, na região dos Campos Gerais (Centro-Norte do Paraná).

Imagem do último confronto entre as duas equipes em 2011
com vitória mourãoense por 2 a 0
Será o quarto compromisso do time mourãoense, que perdeu duas e venceu uma partida até agora. No último compromisso derrota por 4 a 2 para o Araupel/Quedas Futsal, em Quedas do Iguaçu (Sudoeste Paranaense).

Para o jogo deste sábado, o técnico Marcio Rinaldo ainda tem dúvida quando a utilização do ala/fixo Julio, que não jogou em Quedas por conta de uma contusão. Contudo, no quesito disciplina, a equipe não tem nenhum atleta suspenso.

Confiante, Marcio Rinaldo diz que apesar da derrota na última rodada, o time está bastante motivado para a disputa das próximas partidas da competição. “A disputa da Chave Ouro é longa e temos que ter consciência que podemos sim dar a volta por cima. As dificuldades serão grandes, mas temos consciência de nossa responsabilidade e não podemos desanimar nas derrotas, pois as mesmas trazem amadurecimento para os próximos jogos, então, vamos jogar em Ponta Grossa e em todos os outros jogos com muita seriedade e esperança de vitória, pois queremos subir na classificação, e mesmo que o momento seja adverso, com disputas de jogos contra equipes de maior investimento financeiro, o grupo quer muito crescer”, ressalta o treinador.

Retrospectiva – A última vez que Campo Mourão e ponta Grossa se enfrentaram foi no ano passado na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo. Na oportunidade o time mourãoense venceu por 2 a 0 com gols de Paulinho e Boquinha.

Pela Chave Ouro, o último confronto entre as duas equipes ocorreu há quase cinco anos, em 2007, quando também Campo Mourão saiu vencedor, derrotando os ponta-grossenses por 2 a 1, no ginásio do Lar Paraná em Campo Mourão. Naquele mesmo ano, houve ainda um empate em 2 a 2 entre os dois times, também pela Chave Ouro, em Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários