10/04/2012


Campo Mourão pronto para atacar o Toledo

Mesmo não estando 100% o ala/fixo Júlio
vai para o sacrifício contra Toledo
Com apenas uma vitória em quatro jogos o Campo Mourão Futsal/Fecam tem a dificil de receber na noite desta quarta-feira (11), no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), a boa equipe de Toledo, que neste ano voltou a Chave Ouro do estadual, através de um convite da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Comandado pelo “multicampeão” e experiente técnico Baiano os toledenses conseguiram duas vitórias nas últimas rodadas e estão na sétima posição, prometendo muito trabalho para o time mourãoense, que hoje é apenas o 12º colocado.

Precisando vencer a qualquer custo, o técnico Marcio Rinaldo, do Campo Mourão/Fecam, prevê jogo duro, mas acredita no bom desempenho da sua equipe, que foi prejudicada pela arbitragem no último compromisso em Ponta Grossa, quando perdeu para o time local por 4 a 3 nos minutos finais da partida. “Só perdemos em Ponta Grossa por pura interferência da arbitragem. O péssimo desempenho deles no jogo foi determinante para nossa derrota. Quem estava lá sabe que não é choro de derrotado. Por isso mesmo estamos muito confiantes num resultado positivo em casa. O grupo está extremamente motivado e crescendo tática e tecnicamente”, analisa o treinador, que terá a volta o ala/fixo Julio, um dos mais experientes e importantes jogadores do time, que não atuou nos últimos dois jogos por conta de uma lesão no tornozelo.

Desfalque – Por outro lado, Rinaldo não poderá contar com o pivô Éderson “Gaúcho”, expulso injustamente no jogo contra Ponta Grossa, vitima da desastrada arbitragem que tirou um melhor resultado do Campo Mourão/Fecam fora de casa.

O último treino preparativo para a partida está marcado para hoje, das 12 ás 13h00 no ginásio do Lar Paraná. O jogo terá inicio ás 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários