16/03/2012

Pronto para estreia 

Marcio Rinaldo: "Vamos com o
que temos para a estréia."
Após exatamente 40 dias de preparação o Campo Mourão Futsal/Fecam, muito embora ainda precise de reforços, está pronto para o inicio do Campeonato Paranaense Chave Ouro, que começa oficialmente neste sábado, dia 17 de março. O Campo Mourão/Fecam vai a Guarapuava enfrentar os donos da casa, que novamente montaram uma forte equipe e buscam o bi-campeonato estadual.

Durante a pré-temporada os mourãoenses fizeram uma série de quatro amistosos, inúmeras avaliações e intensa carga de trabalho físico, tático e técnico, sempre comandados pelo técnico Marcio Rinaldo e o preparador físico e auxiliar técnico Eberton de Souza, o Beto.

Na noite deste sábado, a partir das 20h30 a bola rola para valer para Campo Mourão, que terá pela frente nade menos que 30 jogos na primeira fase da competição. Uma jornada longa e difícil.

Neste primeiro compromisso a superação será a grande inspiração do time, que ainda necessita de mais investimento e a contratação de pelos menos três jogadores para realmente se tornar competitivo e almejar resultados positivos na temporada.

Em casa Campo Mourão estréia somente no dia 24 de março, quando recebe o Corbélia no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários