13/03/2012

Eles pensam que sabem, mas não sabem

Vez ou outra recebo críticas, sugetões e até incentivo de torcedores, amigos e internautas, que gostam de opinar quanto ao trabalho desenvolvido pela diretoria, comissão técnica e jogadores do Campo Mourão/Fecam. O que para ser sincero acho bastante válido e de certa forma contribui para o desenvolvimento das ações.

O problema é que nem sempre essas manifestações voluntárias são feitas de forma educada. Uma pena. Geralmente são anônimas, o que acho lastimável. Gente que bate e esconde a mão, entende?

Infelizmente sempre tem gente achando que é o dono da verdade, que tem razão, que sabe mais do que todo mundo, mas, na verdade não sabe nada. Só pensa que sabe, porque ouve falar e acredita em tudo que falam.

Essa semana mesmo alguém (?) rebateu a informação de que a folha do Campo Mourão/Fecam é a menor entre os 16 times que disputam a Chave Ouro e apontou Corbélia como uma das equipes de menor investimento, citando inclusive, pelo menos outras duas equipes.

Pois é, só que esse cidadão não disse quanto Corbélia investe, muito menos as outras equipes que ele acha que investe pouco. E pior, aposto como apenas imagina, mas não sabe de quanto é o orçamento mourãoense para a disputa da competição.

Pois bem. Cada uma fala o que quer e como quer. Mas é sempre bom se informar primeiro, de preferência com fontes realmente confiáveis, antes de falar o que vêm na cabeça. Sei e garanto que o que Campo Mourão investe (não que isso seja motivo de comemoração, muito pelo contrário) é certamente menos que todas as outras equipes, sem excessão, inclusive o Corbélia! E quem acha que não, que prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários