23/01/2012

Chave Ouro: De volta a elite, Pato Branco lança projeto

O ex-jogador e agora dirigente, Lavardinha
Campeão da Chave Ouro em 2006 e da Chave Prata em 2011, quando ganhou novamente  ascenção a principal divisão do Estado, o Pato Branco promete vir forte para a disputa deste ano. Coordenado pelo ex-jogador Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, o time do Sudoeste está cheio de planos para a temporada. Na noite da última sexta-feira, patrocinadores, torcida organizada e imprensa participaram do lançamento oficial da equipe para 2012. 

Segundo o dirigente, o Pato manterá parte da equipe vencedora da Série Prata de 2011, com Vando, Nando, Douglão, Alex Gaúcho, Tato e Juninho. E, embora ainda esteja em negociação, o goleiro Renato pode continuar na equipe.

Os reforços virão de times de São Paulo, Santa Catarina e do próprio Paraná e são o goleiro Leandro De Martini, que até o ano passada atuava pelo Corinthians e já fez parte da seleção brasileira, o ala esquerda Wagnão (SP), o ala esquerda João Marcos (PR) o ala direita Giovanni (SP), o pivô Caio (PR) e o fixo Flávio (SC). A assinatura do pré-contrato do pivô Guilherme (SP) é aguardada para os próximos dias.

Lavarda explicou que quase todos os jogadores já estão vinculados ao Pato Futsal por pré-contrato e o contrato final será assinado após a realização dos exames médicos, o que deve ocorrer até a próxima sexta-feira, quando o time inicia oficialmente os treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários