15/12/2011

Campo Mourão/Fecam se prepara para anunciar renovações e reforços para 2012

O mercado anda aquecido e as equipes bem planejadas vivem um momento de grande intensidade nas negociações com atletas e comissão técnica. O momento é de contratações, renovações e sobretudo, da tomada de decisões que vão influenciar para melhor ou para pior nos resultados de 2012. Qualquer atitude errada, certamente refletirá negativamente, mas por outro lado, as decisões acertadas renderão bons resultados.

Por tudo isso o momento é de atenção e muito cuidado. As equipes paranaenses estão contratando a todo vapor, montando seus elencos para um ano que promete ser um dos melhores já vividos no futsal do Estado, assim como vem acontencendo já ha alguns anos.

Em Campo Mourão o torcedor deve estar pensando, todo mundo já contratando e a gente nada! Ledo enagano. Os dirigentes mourãoenses, assim como os demais, estão trabalhando a todo vapor. Quietos é claro, como pode-se perceber, mas estão sim correndo atrás para montar um time competitivo para a nova temporada. Alguns dos bons valores deste ano já estão confirmados e caras novas também devem aparecer. No entando a divulgação, por enquanto, não será feita, mas em breve, muito breve, vamos anunciar em primeira-mão, aqui no Futsal Tático, o "pacotaço" do Campo Mourão/Fecam para a temporada de 2012. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários