15/12/2011

Guarapuava anuncia primeiros reforços

Paraná (esquerda), Valtinho (direita) e Willians (no centro)
são as novas contratações do Guarapuava
Depois de anunciar na tarde desta quarta feira (14) a contratação do goleiro Dudu (ex-Orlândia-SP), a diretoria do Clube Atlético Deportivo anunciou mais três alas para a temporada de 2012: o experiente Paraná, que estava defendendo o time de Quedas do Iguaçu; Valtinho, que estava atuando no Suzano-SP e Willians, que foi vice-campeão da Chave Bronze pelo Ivaiporã.

Willians Santos, que antes de passar por Ivaiporã defendeu várias equipes importantes em sua carreira (segundo informações do CAD), marcou 14 gols na campanha que levou o time de Ivaiporã para a Chave Prata do Estadual, só perdendo na final para o time do Colégio Londrinense, que também tinha disputado a Liga Futsal em 2011.

O ala Paraná (Cléber Carlo) tem 31 anos e defendeu neste ano a equipe de Quedas do Iguaçu. Ante, porém, o atleta nascido em Chopinzinho-PR, defendeu o próprio Guarapuava, Maringá e Foz do Iguaçu. Além disso jogou no Terni, no Reggio Calabria, no Lazio e Nápoli (todas equipes da Itália), além de atuar no Gestesa Guadalajara (Espanha).

Já Valtinho (Valter Batista Cordeiro Filho) é Mineiro de Belo Horizonte e tem 24 anos de idade. Foi tricampeão mineiro sub 20 e campeão da Superliga Futsal e estava defendendo o Suzano-SP, que participou da Liga Futsal em 2011: "Um dos fatores que me fez optar por jogar no CAD em 2012 é o fato de ser uma equipe vencedora, campeã estadual em 2010, com uma estrutura sólida e acostumada a decisões, e também o fato do campeonato Paranaense hoje ser um dos mais disputados no país. Isso me deixou muito motivado a participar do projeto do CAD em 2012 para, quem sabe, ajudar a solidificá-lo no cenário nacional, com o mesmo peso que já tem no estado do Paraná", declarou o ala.

Equipe 2012

Com os novos anúncios, os atletas definidos pelo CAD para a temporada de 2012 são, até o momento, os seguintes:

Goleiro: Dudu (ex-Orlândia)
Fixo: Paulo Henrique
Alas: Ricardinho, Biro, Neto, Paraná (ex-Quedas), Valtinho (ex-Suzano-SP), Willians (ex-Ivaiporã) e Bisqui (juvenil).
Pivô: Alex He-Man

Daniel Japonês e Dionízio ainda estudam propostas para renovação e poderão ser anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários