31/12/2011

Boquinha também acerta
Depois de estar praticamente fora do elenco que vai defender o Campo Mourão Futsal/Fecam na temporada de 2012, o goleiro Boquinha agora será o principal goleiro da equipe nas próximas competições. 

Será a quarta temporada que o jovem goleiro defenderá o time, sendo a terceira seguida. Boquinha vestiu a camisa mourãoense em 2008, 2010 e 2011 e agora terá a oportunidade de em 2012, ser titular caso consiga, a base de muito trabalho, convencer o técnico do time.

O jogador tinha boas propostas de equipes de Santa Catarina, mas voltou atrás e resolveu encarar o desafio de, por uma temporada ser o principal goleiro da equipe. Em 2012, Boquinha terá a oportunidade de jogar, ter sequência e, sobretudo, ganhar ritmo para provar que pode sim ser titular. 

Esperamos que seja um ano diferente, o melhor de todos para você e para a equipe Boquinha. Que sinceramente, em 2012, você não prove, mas comprove que merece ser o numero 1 do gol mourãoense.

Com Boquinha, já são oito os nomes certos para o elenco. Além dele farão parte da equipe o goleiro Tailon, o fixo Biju, os alas-fixos Julio e Piliu, os alas Soró, Marcinho e Cadine. Com as desistências de Maringá e Betinho, outro nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários