28/10/2011

Paranavaí é o primeiro semifinalista da Chave Ouro

Em um jogo com final dramático no ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha) na cidade de Paranavaí, a equipe do São Lucas venceu o Marreco pelo placar de 4x1 no tempo normal e por 3x2 nas penalidades máximas, sendo o primeiro clube a garantir classificação para a semifinal do Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2011.

O jogo - A equipe do São Lucas, que perdeu o primeiro jogo por 4x0 em Francisco Beltrão, devolveu a goleada ao Marreco no tempo normal: PC abriu o placar aos 7 minutos e Lucão ampliou aos 14 do primeiro tempo.

Luciano Bonfim: Ex-jogador e agora
técnico, leva o Pvai a inédita semifinal
Na segunda etapa, a equipe de Paranavaí continuou com a pontaria melhor que a do Marreco e marcou mais uma vez com Wesley, aos 26 minutos. Com o revés, o técnico Nelsinho Bavier, do Marreco, apostou na jogada de goleiro linha na metade da segunda etapa. Aos 36 minutos André diminuiu o placar para 3x1, mas nos últimos instantes do tempo normal, o São Lucas marcou mais uma vez com Wesley e fechou o placar do tempo normal em 4x1.

A prorrogação -  Com o resultado, o jogo foi para o tempo extra que, conforme o regulamento da Chave Ouro deste ano, começou com o placar zerado. As equipes vieram muito focadas e o jogo se tornou muito equilibrado, terminando em 0x0 no primeiro tempo. Na segunda os atletas sentiram o esforço físico e também a pressão da decisão do tempo extra. A equipe visitante chegou a criar algumas boas chances de marcar, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final e a decisão ficou ainda mais dramática, indo para a cobrança de penalidades máximas.

Os pênaltis - Na decisão por penalidades o Marreco desperdiçou três chances: Serrão bateu por cima do gol e o goleiro Arielton, do Paranavaí, se consagrou ao pegar dois pênaltis, um de Émerson e outro de André. Geraldinho, Jhonatan e Édson (ex-Guarapuava) marcaram para o São Lucas (Lucão perdeu uma cobrança), Christian e Fernandinho (ex-Guarapuava) marcaram para o Marreco e o placar terminou em 3x2 para os donos da casa.

Com a vitória no tempo normal e nos pênaltis a equipe de Paranavaí chega à semifinal da Chave Ouro e agora aguarda o resultado do confronto entre Umuarama e Marechal Cândido Rondon para conhecer o adversário da próxima fase.

Fonte: CLique Esporte
Xavier renova e segue no comando do Marechal

O técnico da Copagril/Faville/Dalponte, professor Marquinhos Xavier, confirmou nesta semana que permanecerá em Marechal Cândido Rondon-PR por mais uma temporada. Segundo ele, o acordo ocorreu em virtude do reconhecimento por parte da direção e da continuidade do projeto que entrará no seu quarto ano de história na Liga Futsal.

“Para mim é um orgulho ter a oportunidade de dar seqüência no trabalho iniciado em janeiro de 2009, quando naquele ano disputados à competição brasileira pela primeira vez”, afirmou o comandante.


Em 2011 Marquinhos Xavier completou 200 jogos no comando da Copagril/Faville/Dalponte com uma campanha de causar inveja a qualquer profissional da área. Ou seja, no total foram 109 vitórias, 39 empates e 52 derrotas. Com Marquinhos Xavier o time rondonense foi campeão paranaense em 2009 e sétimo na Liga. Em 2010 decidiu o titulo da maior competição nacional ficando com a segunda colocação.


E neste ano após encerrar a Liga Futsal na oitava posição, neste sábado a Copagril/Faville/Dalponte tentará contra o Umuarama uma vaga nas semifinais do estadual. Os exemplos de que o trabalho é um dos melhores do país, foram as convocações para a seleção brasileira dos jogadores Dyego, Léo Oliveira e Gadeia, sendo que este último participou dos três títulos conquistados pelo Brasil em 2011, Torneio da China, Copa América e Grand Prix.

18/10/2011

Fechado para balanço

Fora da disputa dos play-offs da Chave Ouro o Campo Mourão Futsal/Fecam concentra forças agora para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecem em novembro na cidade de Toledo (Oeste Paranaense). Enquanto treina para a competição promovida pela Paraná Esportes (autarquia do governo do Estado), o time tenta encontrar respostas para o desempenho na atual temporada, que ficou abaixo do esperado.

O momento é de reflexão e de busca por idéias e novos projetos que possam incrementar e dar mais consistância ao time para próxima temporada. Mas, é principalmente também de atitudes, ações que tornem o nosso futsal mais profissional e sobretudo, mais forte.

O fato é que dinheiro nem sempre é o principal problema. Claro que com grana, tudo fica mais facil, contudo, organização e atitute podem fazer toda diferença. Especialmente em equipes de médio porte. Precisamos e vamos repensar nosso futsal, para que em 2012 tenhamos mais alegrias e menos aborrecimentos.
Jojup's: Infraestrutura supera expectativas

Encerrada a fase final dos 25ª Jogos da Juventude em Campo Mourão, os organizadores vivem um clima de satisfação com o bom atendimento que foi possível prestar a atletas e dirigentes dos 106 municípios que estiveram na cidade neste período, especialmente com a qualidade da parte estrutural. “Há muitos meses estávamos mobilizados para que tudo transcorresse com normalidade e apesar de toda chuva não registramos maiores problemas, foi muito tranqüilo e muitos nos cumprimentaram pela qualidade do atendimento prestado”, fala Ricardo Elchemeyer da Fundação de Esportes-Fecam.

Para o coordenador de Tênis da Paraná Esporte, Casemiro Guinski, a infra-estrutura que a cidade disponibilizou foi muito boa. “Se não fosse pela qualidade quadras não teríamos realizados os jogos devido à quantidade de chuvas que caíram nestes dias”, lembrou. Guinski disse ainda que as equipes dos clubes e pessoal de trabalho de forma geral, fizeram de tudo para que a competição fosse realizada, às vezes com jogos até à meia noite.

Ubiratan Martins Junior, presidente da Federação de Atletismo do Paraná, também destacou as condições para a realização da competição. Segundo este a pista de Campo Mourão é a melhor de carvão do Estado, e tem ótimo escoamento. “Conheço a pista há 26 anos, e digo que tem uma drenagem fantástica. Fizemos todas as provas previstas mesmo com a chuva que caiu neste período”, explicou.

A qualidade dos serviços na saúde também foram destaque e permitiram que a competição seguisse com normalidade e registro de pouca ocorrências nos 10 dias de disputas. Atuaram 44 profissionais, três ambulâncias próprias e uma contratada equipada com desfibrilador, balão de oxigênio e cervical, entre outros, além de apoio tático do Siate do Corpo de Bombeiros. “As ocorrências foram em sua maioria lesões por contato nas disputas”, fala Nestor Fernandez Carrera um dos coordenadores da área. Ele ressaltou ainda que a sincronia da equipe permitiu atendimentos rápidos e eficazes. “Cobrimos toda a cidade, com giros rápidos e 24 horas de plantão, e o andamento foi melhor do que programamos”, afirma.

Nos alojamentos os trabalhos começaram em janeiro, segundo o coordenador Sergio Correa de Mello. Começaram com levantamento das melhorias necessárias nos locais onde seriam atendidos os participantes, distribuídos durante os Jogos em 33 espaços, o maior deles a Fecilcam, com 35 delegações alojadas. “Cuidamos para que todos estivessem bem instalados, com plantões de profissionais das áreas elétricas e hidráulicas, e ainda disponibilizamos vigias para delegações, e pessoal de limpeza das áreas comuns. As delegações grandes trazem quase tudo que precisam, mas as pequenas são bem dependentes da estrutura que oferecemos, mas de forma geral não recebemos reclamações durante os 10 dias, e creio que todos saíram muito satisfeitos”, relata Sérgio.

Mais de 100 pessoas, entre funcionários municipais e de uma empresa contratada cuidaram da higiene e limpeza dos locais de competições e alojamentos. Segundo Janaina de Almeida Pires, coordenadora da área, as principais ações foram os arrastões realizados após as 23 horas que aconteceram simultaneamente em todas as praças. “Ás seis horas já recomeçamos administrativas com outra equipe em espaços administrativos e alojamentos, mantendo ainda pessoas em todas as áreas durante o dia para manter sobre controle todas as situações que possam ocorrer”, esclareceu.

16/10/2011

Natação premiada


O sábado foi de alegrias para a natação mourãoense com a conquista de seis medalhas. João Paulo Pedroso conquistou duas: nos 100 metros costas (bronze)e 50 metros livre(ouro). Já Guilherme Mantovani foi prata no 200 peito e ouro nos 100 metros nado peito, e a equipe de revezamento conquistou duas: uma prata no 4x50 e outra um bronze nos 4x100.
Campo Mourão em 4º no quadro de medalhas

O Município de Campo Mourão agora é o 4º colocado no quadro de medalhas da Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). Com 25 medalhas de ouro, 20 de prata e 15 de bronze (60 no total), a cidade anfitriã foi ultrapassada por Curitiba, que tem 60 ouros, 42 prata e 44 bronze (somando 146), Londrina (39 ouros, 36 pratas e 26 bronzes – total 101) e Maringá (27 ouros, 19 pratas e 27 bronzes – 73).

Até esse sábado, 15, penúltimo dia de competição, foram encerradas sete modalidades individuais: atletismo, ciclismo, karatê, taekwondo, tênis, tênis de mesa e xadrez. Outras três estão em andamento: ginástica rítmica, judô e natação. Das coletivas, várias categorias também já foram definidas. Já são conhecidos os campeões de futebol Divisão B (Ponta Grossa), basquete da Divisão B feminino (Curitiba) e masculino (Maringá), futsal masculino Divisão A (Curitiba) e feminino Divisão B (Telêmaco Borba), handebol masculino Divisão A (Francisco Alves) e Divisão B (Cascavel), e vôlei da Divisão A feminino e masculino, dando Maringá nos dois.

13/10/2011

JOJUP's: Confira programação de Campo Mourão está quinta-feira 

Colégio Vicentino Santa Cruz
Ginástica Rítmica - 14 hrs

Ginásio do Lar Paraná
Futsal feminino – 19 hrs - Campo Mourão X Guarapuava
Futsal Masculino - 20h15 - Campo Mourão X Moreira Sales.

Ginásio JK
Basquete feminino - 18h30 – Campo Mourão X Londrina
Basquete masculino - 20 hrs – Campo Mourão X Toledo.

Ginásio Vila Urupês
Voleibol masculino – 20h15 Campo Mourão X Palmeira
Futsal empolgante nos JOJUP's

Equipe mourãoense segue firme na luta pelo título da divisão "B"

Os "meninos" do Campo Mourão/Fecam estão fazendo bonito na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, que desde a última sexta-feira, dia 07, estão acontecendo na cidade. Em três jogos, três vitórias, e todas convincentes. Na estréia, na noite de segunda-feira (10), goleada de 5 a 0 sobre Pitanga. Na terça-feira (11), uma virada espetacular sobre o bom time de Guarapuava, depois de sair perdendo por 1 a zero. Placar final, 4 a 1 para Campo Mourão. E ontem nova vitória, agora sobre Arapongas, por 2 a 0, para delírio da torcida que tem lotado o ginásio do Lar Paraná. Nesta quinta-feira, o time comandado por Eberton de Souza, o beto, joga às 20 horas contra Moreira Sales, tmabém no ginásio do Lar Paraná. 'Pra' cima deles Campo Mourão.

07/10/2011

"Esperança é a ultima que morre"

O ala Julio, um dos mais regulares da equipe
na temporada retorna contra Guarapuava
A frase pode ser comum, mas é verdadeira. Ainda com chances remotas de classificação o Campo Mourão Futsal/Fecam entra em quadra neste sábado, a partir das 20h30 no ginásio do Lar Paraná, para tentar no mínimo vencer mais um grande do futsal paranaense. Jogando em casa, o time comandado por Jorge Lecian, promete não jogar a toalha e fazer o seu papel de conquistar resultados positivos, pelo menos, para presentear o torcedor com um bom espetáculo.

O fato é que uma vitória sobre o forte time guarapuavano, certamente reascenderá as esperanças de Campo Mourão, quer precisa torcer por tropeços de São Miguel, Corbélia e Marechal, para entrar de novo na briga pela vaga. Um condição, difícil, mas não impossível, na opinião de dirigentes e comissão técnica da equipe mourãoense. “Temos que acreditar até o último minuto. Sabemos que nossas chances são muito remotas, mas se elas ainda existem não podemos desperdiçá-las”, analisa o presidente Itamar Tagliari, com quem conversei nesta semana.

Mas pelo menos um alento o time terá na rodada. Depois de cumprir suspensão em São Miguel, os alas Julio e Grafitti e o pivô Paulinho retornam a equipe, reforçando as opções no banco de reservas. Todos sabem que a classificação está distante, no entando o que não pode acontecer é entrar em quadra nestes ultimos dois compromissos apenas para cumprir tabela. Pelo contrário, temos que jogar para ganhar e, se ganharmos e a classificação não vier, pelo menos vamos "cair de pé" e de cabeça erguida. 'Pra' cima deles Campo Mourão!
Vai começar a Festa do Esporte em Campo Mourão

Vista aérea da região central de Campo Mourão. A partir de hoje cidade
vira capital do esporte paranaense
Campo Mourão realiza na noite desta sexta-feira (7) a abertura da 25ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná. Esta é a maior competição poliesportiva do Estado e deve reunir na cidade mais e 5.500 atletas de 106 municípios. O cerimonial vai acontecer na Praça da Catedral São José, no coração da cidade. Os Jogos também marcam as comemorações dos 64 anos de emancipação político-administrativa de Campo Mourão. Já confirmaram presença autoridades como o vice-governador Flávio Arns, o secretário de esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, e o deputado federal Zeca Dirceu, deputados estaduais, entre outros que serão recebidos pelo prefeito Nelson Tureck.

O evento que começa com desfile das delegações, e formalidades próprias como a declaração de abertura feita pelo prefeito Nelson Tureck, o juramento do atleta, e a condução da pira olímpica feitas por atletas destaque do Município. Também está previsto um amplo espetáculo pirotécnico, e shows com a banda curitibana de pop-rock “Convidados Convida” e a dupla sertaneja “Mariana e Mateus”.

A expectativa dos organizadores é que além de atletas e dirigentes dos 106 municípios, a população local deve comparecer em grande número para prestigiar a abertura dos Jojup´s e desfrutar das atrações da noite.

Os Jogos são realizados pelo Governo do Paraná, através da Secetaria de Esportes/Paraná Esporte, Município de Campo Mourão através Secretaria de Esportes/ Fundação de Esportes com patrocínios da Caixa e Copel.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A Televisão Educativa do Paraná, em parceria com a CATVE, confirmou ampla cobertura aos Jogos da Juventude em Campo Mourão. Durante a competição, uma equipe composta por 18 profissionais, entre repórteres e técnicos, estará na cidade para divulgar o andamento da competição. Além do cerimonial de abertura, outros três dias (no encerramento dos jogos) terão transmissão ao vivo pela tevê. Ainda, diariamente, a Paraná Educativa apresentará boletins com informações de resultados e programação, direto das praças esportivas.

Fonte: http://jojupscm.blogspot.com

06/10/2011

Dos Jogos da Juventude para as Olimpíadas

Andréia Suntaque: do volei mourãoense para a
seleção feminina de futebol
Dezenas de atletas Paranaenses iniciaram suas carreiras disputando “Jogos da Juventude” representando suas cidades e hoje são atletas olímpicos e conquistaram diversas medalhas representando o país em Olimpíadas, Jogos Pan Americanos, Campeonato Mundiais. A goleira da seleção brasileira feminina Andréia Suntaque, a jogadora de vôlei Mariane Steinbrecher e a ginasta Dayane Camillo são exemplos de atletas campeãs em suas modalidades.

Andréia Suntaque, goleira titular da Seleção Brasileira feminina de futebol, começou sua carreira de atleta no voleibol, treinada pela técnica Rosangela Koch em Campo Mourão nos Jogos da Juventude de 1993. Devido uma contusão no ombro e recomendação dos médicos , aos 20 anos, Andréia trocou as quadras de vôlei pelos gramados. Andréia conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos de Santo Domingo e do Rio de Janeiro, neste último sem sofrer nenhum gol durante toda a competição. Andréia participou de três Olimpiadas, conquistando a medalha de prata nos jogos de Atenas em 2004 e de Pequim em 2008.

Mari: outra revelação dos JOJUP's
A atleta decidiu se tornar profisisonal em uma disputa dos Jogos Abertos em 1993, “com a ajuda da técnica Rosangela e o apoio das meninas que jogavam comigo vi que era isso que eu queria, o trabalho com elas foi gratificante”. Andreia lembra que “os JOJUP`s são o começo de uma carreira, pois você demonstra que tem condições de ser um atleta profissional”, diz.

A atleta Mariane da seleção brasileira de voleibol, iniciou a carreira esportiva em Rolândia e representou a sua cidade nos Jogos da Juventude com apenas 14 anos. “Esse campeonato valoriza o grupo e a vontade dos atletas de crescerem e serem campeões”, revela que manda um recado para os atletas dos Jojup´s desse ano: “Não desistam dos sonhos, e sempre respeitem os companheiros e adversários,lutem sempre, pois sem muito esforço, não existe um super atleta” disse Mari. Campeã Olimpica em 2008 em Pequim, e medalha de prata nas Olimpiadas de Atenas, Mari, que é ponta passadora da seleção nacional conquistou o hexa do Grand Prix 2009, e o Campeonato Continental classificatório para o Mundial do Japão de 2010.

Fonte: Blog dos JOJUP's - http://jojupscm.blogspot.com

05/10/2011

JOJUP's da era digital

Além do blog exclusivo, outras tecnologias de mídia em plataforma digital serão disponibilizadas aos quase seis mil atletas e dirigentes que protagonizarão a fase final da 25ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, em Campo Mourão. Entre as novidades estão dois totens personalizados para acesso à internet. Um deles, com 17 polegadas e teclado anti-vandalismo, será instalado na entrada principal da Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello, onde está localizada a Comissão Central Organizadora. O outro, com 32 polegadas e tela sensível ao toque (com navegabilidade semelhante aos tablets), será instalado no refeitório central, que funcionará no Parque de Exposições Getúlio Ferrari, na saída para Maringá.

As duas máquinas foram trazidas a Campo Mourão pela empresa Wisetech, de Curitiba, que está responsável pela parte de informática nos jogos. Segundo o técnico Nivaldo de Abreu, que instalou as novidades, elas serão liberadas para uso público durante a competição, para navegação na internet, consulta e envio de e-mail, acesso as redes sociais e acompanhamento on-line dos resultados dos jogos.

INTERNET MÓVEL

Outra novidade para os Jojup’s em Campo Mourão é a tecnologia de internet móvel nos locais de competição. Seis notebooks com impressora e modem 3G serão disponibilizados pela Coordenação Técnica para as equipes que estarão à frente das modalidades individuais. “Nosso objetivo é agilizar o repasse informações para o público que acompanha os resultados”, explica o diretor-geral da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), Ricardo Echelmeier.

RÁDIOS COMUNICADORES

Segundo o diretor, outros 45 rádios comunicadores ajudarão no controle do fluxo de informações e, também, para o bom andamento dos jogos. “Eles ficarão com os responsáveis por cada local de competição e com os coordenadores de área, que acompanharão os alojamentos, refeitório e a segurança dos jogos”, completou Echelmeier.

Fonte: Blog jojupscm.blogspot.com

04/10/2011

De malas prontas

Nika: "Vou mais quero voltar, aqui é meu lugar, onde está minha familia."
Notícia que pega a todos de surpresa nesta semana é a saída do goleiro Nika, que não faz mais parte do elenco do Campo Mourão Futsal/Fecam nesta temporada.

Com proposta irrecusável do exterior, ele está de malas prontas e embarca no próximo dia 11 (terça-feira) para o Cazaquistão, onde vai defender a equipe Karaz, junto com pelo menos outros três brasileiros.

Entre eles, o experiente Etiene, que já foi um dos grandes nomes do futsal brasileiro e é radicado em Paranavaí, além do ala canhoto Marcinho, que em 2010 também defendeu Campo Mourão.

O goleiro, que vinha sendo sondado pela equipe asiática desde 2008, entrou em acordo com a diretoria mourãoense e foi liberado para seu novo desafio. Confiante, Nika falou da nova experiência que vai viver na sua carreira, agora, bem longe do Brasil. “Estou curioso para saber como é jogar em outro país, porque era uma meta que eu sempre tive. Mas ao mesmo tempo estou triste também por não ter conseguido ir mais longe com Campo Mourão neste ano. Sou filho dessa terra e por isso acabo me cobrando mais ainda. Vou com o pensamento de voltar novamente para cá, onde estão meus familiares e meus amigos”, revela Nika, que foi campeão da Copa Sul e dos Jogos Abertos Fase Final, por Campo Mourão em 2006, e depois passou por várias equipes do Paraná entre 2007 e 2009 (Guarapuava, Foz e Cascavel), voltando para a cidade no ano passado, onde até então era titular da posição.

Vá com Deus Nikinha, e mostre do que você é capaz. Eles (os cazaquistãos) também merecem ver e apreciar suas gandes defesas, que por tantas vezes nos ajudaram a conquistar bons resultados. Que a sorte esteja ao teu lado, porque a competência já está contigo.

03/10/2011

O sonho acabou

Infelizmente o Campo Mourão/Fecam está praticamente fora da briga pela vaga na próxima fase da Chave Ouro deste ano. A derrota por 4 a 3 no último sábado diante de São Miguel, definitivamente reduziu drasticamente as chances da equipe. Ainda restam duas rodadas, é claro, mas só mesmo um milagre coloca o time mourãoense entre os quatro colocados do grupo B. Para que isso aconteça Campo Mourão precisa vencer Guarapuava e Cascavel para fazer 19 pontos e ainda torcer contra Corbélia e São Miguel, que tem 16 e Marechal, que tem 15 pontos e ainda três jogos por fazer.

No entanto não podemos jogar a toalha e no mínimo temos de encerrar essa fase com dignidade, jogando de cabeça erguida e sempre em busca da vitória. Não importa se a classificação está longe ou não. Sábado, contra Guarapuava, temos de buscar os três pontos para no mínimo presentearmos o torcedor com mais um belo espetáculo, assim como fizemos contra Marechal.

Com o resultado do último sábado a classificação ficou assim:

Foz é o lanterna (05) Campo Mourão (13), Marechal (15), São Miguel e Corbélia (16), Guarapuava (21), Marreco (22) e Cascavel (25).


Restam ainda mais duas rodadas: Sábado, dia 8 de outubro - Campo Mourão x Guarapuava, Marreco x São Miguel, Foz x Cascavel e Marechal x Corbélia. Na última rodada, Guarapuava x Marreco, Cascavel x Campo Mourão, Guarapuava x Marechal, São Miguel x Marechal e Corbélia x Foz.
Policiamento reforçado nos JOJUP's

A Comissão Organizadora dos Jojup’s em Campo Mourão esteve reunida nesta sexta-feira (31) com o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O encontro serviu para uma definição das ações para garantir uma maior segurança na cidade durante os 10 dias de competição. Segundo a PM, o policiamento será reforçado com homens vindos de vários outros destacamentos da região, além de equipes da Rotam de Maringá, Cianorte e Goioerê.

“O comando está comprometido com a realização pacífica dos jogos”, disse o major Virgulino Alves da Silveira, ao lembrar que durante os dias de jogos Campo Mourão receberá mais de 5,5 mil atletas das mais diversas modalidades de todo o Estado. E para garantir o brilho da festa, o subcomandante revelou que estão sendo preparadas rondas durante o dia e também à noite nos 17 locais de competição, além dos 34 alojamentos e do refeitório único, localizado no Parque de Exposições. Cada um dos alojamentos também contará com seguranças particulares, sendo que as vistorias de pátio ficarão a cargo de cada uma das delegações.

Quatro viaturas de rádio patrulha serão deslocadas exclusivamente para os locais do evento. “As quatro equipes da Rotam de Campo Mourão estarão dedicadas para a realização do evento e contamos com mais duas equipes que virão de Maringá para que tudo transcorra corretamente”, reforça Virgulino. Ainda serão feitas blitze, arrastões e o reforço na operação Polícia no Bairro. “Ainda vamos ter 20 policiais trabalhando velados para prender de qualquer infrator que planeje burlar nossa segurança”, completa. (Com informações e foto do iTribuna)