03/10/2011

O sonho acabou

Infelizmente o Campo Mourão/Fecam está praticamente fora da briga pela vaga na próxima fase da Chave Ouro deste ano. A derrota por 4 a 3 no último sábado diante de São Miguel, definitivamente reduziu drasticamente as chances da equipe. Ainda restam duas rodadas, é claro, mas só mesmo um milagre coloca o time mourãoense entre os quatro colocados do grupo B. Para que isso aconteça Campo Mourão precisa vencer Guarapuava e Cascavel para fazer 19 pontos e ainda torcer contra Corbélia e São Miguel, que tem 16 e Marechal, que tem 15 pontos e ainda três jogos por fazer.

No entanto não podemos jogar a toalha e no mínimo temos de encerrar essa fase com dignidade, jogando de cabeça erguida e sempre em busca da vitória. Não importa se a classificação está longe ou não. Sábado, contra Guarapuava, temos de buscar os três pontos para no mínimo presentearmos o torcedor com mais um belo espetáculo, assim como fizemos contra Marechal.

Com o resultado do último sábado a classificação ficou assim:

Foz é o lanterna (05) Campo Mourão (13), Marechal (15), São Miguel e Corbélia (16), Guarapuava (21), Marreco (22) e Cascavel (25).


Restam ainda mais duas rodadas: Sábado, dia 8 de outubro - Campo Mourão x Guarapuava, Marreco x São Miguel, Foz x Cascavel e Marechal x Corbélia. Na última rodada, Guarapuava x Marreco, Cascavel x Campo Mourão, Guarapuava x Marechal, São Miguel x Marechal e Corbélia x Foz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários