07/10/2011

"Esperança é a ultima que morre"

O ala Julio, um dos mais regulares da equipe
na temporada retorna contra Guarapuava
A frase pode ser comum, mas é verdadeira. Ainda com chances remotas de classificação o Campo Mourão Futsal/Fecam entra em quadra neste sábado, a partir das 20h30 no ginásio do Lar Paraná, para tentar no mínimo vencer mais um grande do futsal paranaense. Jogando em casa, o time comandado por Jorge Lecian, promete não jogar a toalha e fazer o seu papel de conquistar resultados positivos, pelo menos, para presentear o torcedor com um bom espetáculo.

O fato é que uma vitória sobre o forte time guarapuavano, certamente reascenderá as esperanças de Campo Mourão, quer precisa torcer por tropeços de São Miguel, Corbélia e Marechal, para entrar de novo na briga pela vaga. Um condição, difícil, mas não impossível, na opinião de dirigentes e comissão técnica da equipe mourãoense. “Temos que acreditar até o último minuto. Sabemos que nossas chances são muito remotas, mas se elas ainda existem não podemos desperdiçá-las”, analisa o presidente Itamar Tagliari, com quem conversei nesta semana.

Mas pelo menos um alento o time terá na rodada. Depois de cumprir suspensão em São Miguel, os alas Julio e Grafitti e o pivô Paulinho retornam a equipe, reforçando as opções no banco de reservas. Todos sabem que a classificação está distante, no entando o que não pode acontecer é entrar em quadra nestes ultimos dois compromissos apenas para cumprir tabela. Pelo contrário, temos que jogar para ganhar e, se ganharmos e a classificação não vier, pelo menos vamos "cair de pé" e de cabeça erguida. 'Pra' cima deles Campo Mourão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários