28/10/2011

Xavier renova e segue no comando do Marechal

O técnico da Copagril/Faville/Dalponte, professor Marquinhos Xavier, confirmou nesta semana que permanecerá em Marechal Cândido Rondon-PR por mais uma temporada. Segundo ele, o acordo ocorreu em virtude do reconhecimento por parte da direção e da continuidade do projeto que entrará no seu quarto ano de história na Liga Futsal.

“Para mim é um orgulho ter a oportunidade de dar seqüência no trabalho iniciado em janeiro de 2009, quando naquele ano disputados à competição brasileira pela primeira vez”, afirmou o comandante.


Em 2011 Marquinhos Xavier completou 200 jogos no comando da Copagril/Faville/Dalponte com uma campanha de causar inveja a qualquer profissional da área. Ou seja, no total foram 109 vitórias, 39 empates e 52 derrotas. Com Marquinhos Xavier o time rondonense foi campeão paranaense em 2009 e sétimo na Liga. Em 2010 decidiu o titulo da maior competição nacional ficando com a segunda colocação.


E neste ano após encerrar a Liga Futsal na oitava posição, neste sábado a Copagril/Faville/Dalponte tentará contra o Umuarama uma vaga nas semifinais do estadual. Os exemplos de que o trabalho é um dos melhores do país, foram as convocações para a seleção brasileira dos jogadores Dyego, Léo Oliveira e Gadeia, sendo que este último participou dos três títulos conquistados pelo Brasil em 2011, Torneio da China, Copa América e Grand Prix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários