08/03/2012

Duelo duplo contra o tetracampeão paranaense

Em fase final de preparação para estréia no Campeonato Paraense de Futsal Chave Ouro, o Campo Mourão/Fecam faz hoje a noite em Cascavel o seu penúltimo amistoso antes de entrar em quadra oficialmente no dia 17 de março, contra o Guarapuava, no Centro do Paraná.
 
Marcio Rinaldo: Técnico do CM/Fecam
Contra os cascavelenses, atuais campeões da Chave Ouro, o time mourãense quer corrigir os erros e aprimorar os acertos visado um bom inicio de competição. “Estamos fechando a quarta semana de pré-temporada com um nível de treinamento muito forte. Agora é buscar realmente o aprimoramento das nossas ações e a correção natural de eventuais erros que ainda estamos cometendo”, explica o técnico Marcio Rinaldo, lembrando que o time ainda está na fase de entrosamento. “Nosso foco durante esse mês de treinos foi a marcação. Vamos ter um time muito forte nesse fundamento. Precisamos melhorar nosso poder ofensivo, principalmente as finalizações. Vamos viver ainda altos e baixos, de certa forma necessários para o amadurecimento do time e isso só vai acontecer no decorrer dos jogos”, argumenta o treinador, que hoje poderá contar com o retorno do fixo Biju, já recuperado de lesão.

Jogo de volta – A partida de hoje está marcada para ás 19h30 e acontecerá no ginásio da Neva em Cascavel. No próximos sábado, ás 19h00, no Ginásio do Lar Paraná, acontece o jogo de volta em Campo Mourão com portões abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários