23/09/2011

Inteligência e cautela, receita mourãoense para superar Corbélia

Lecian: "Vamos jogar com inteligência e muita cautela"
Pronto para mais uma “decisão”, o Campo Mourão Futsal/Fecam encerrou mais uma semana de treinamento focado no confronto considerado de seis pontos com o Corbélia, marcado para este sábado, ás 20h30, no Oeste do Paraná. Com a mesma pontuação que o adversário (13), o time mourãoense está na quinta colocação, uma trás de Corbélia que está em quarto, pelo critério de desempate. Em caso de vitória sobre os corbelienses, Campo Mourão ganhará mais uma posição e voltará a zona de classificação do grupo B.

As duas vitórias seguidas nas ultimas rodadas recolocaram o time mourãoense na briga pela classificação e trouxe novos ares para a equipe, que vem treinando com muito entusiasmo. “Seguimos focados no nosso objetivo. Só dependemos de nós e agora entramos de vez na disputa pela vaga. Vamos vender caro qualquer derrota, se isso acontecer. Vamos a Corbélia sabendo da dificuldade de jogar lá, mas queremos ganhar”, explica Jorge Lecian, técnico do time mourãoense.

Praticamente todo a elenco está a disposição para partida, sendo que a única ausência deve ser a do ala/pivô Rheverson, que vem sentido dores no joelho pode ficar de fora. Por outro lado, o fixo Biju tem volta garantida após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e reforça o sistema defensivo.

Atento as qualidades do adversário, Lecian treinou várias situações durante a semana e garante que não vai faltar garra a sua equipe, a mesma demonstrada na vitória sobre Marechal, mas não descarta cautela absoluta, em razão da força de Corbélia dentro de casa. “Vamos jogar com inteligência e muita concentração. Eles exploram bem os contra-ataques e é justamente essa situação que não podemos criar para eles”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários