26/09/2011

Caramba, ficou feio

Lance do jogo em Corbélia
"Voltamos a ser o Campo Mourão de antes, cometendo os mesmos erros que não podemos cometer." Com essa frase o ala Julio, definiu bem o comportamento do Campo Mourão/Fecam diante do Corbélia, no último sábado.

Impressionante o resultado do confronto, quando a equipe mourãoense foi simplesmente goleada por 6 a 1. Isso mesmo, 6 a 1! Que coisa! Não da 'pra' acreditar que um time como Campo Mourão consegue fazer uma apresentação magnífica contra um dos melhores times do Brasil (Marechal) numa semana, e na outra é esmagado por uma equipe nitidamente inferior. Quem viu o jogo em Corbélia não diz que aquela equipe era a mesma que havia goleado Marechal.

Difícil acreditar que um time pode mudar tanto de comportamento de um jogo para o outro. Foram muitos os erros, desde coletivos até individuais, o que resultado no desastroso resultado. É para desanimar qualquer um. O pior é que agora a classificação ficou mais distante. Não dependemos mais só da gente. Temos três jogos por fazer, dois fora de casa (São Miguel e Cascavel), e um em casa contra o forte Guarapuava. Enquanto Marechal, que está um ponto atrás da gente tem quatro jogos ainda a realizar se vencer todos, garanta vaga.

Para piorar no confronto direto com São Miguel na próxima semana, teremos pelo menos três desfalques certos. Julio, Paulinho e Graffiti, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Bom, pelo menos o risco do rebaixamento praticamente nao existe mais, com a derrota do Foz para São Miguel. Enquanto isso o jeito e continuar trabalhando e quem sabe voltamos a jogar bem novamente. Só assim teremos alguma chance de classificação, pois certamente, o maior adversário de Campo Mourão tem sido ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários