04/04/2011


Invencibilidade mantida e show da torcida

Torcedor compareceu em massa e empurrou CM para
cima do São Miguel
Inspiração foi o que não falotou para o Campo Mourão/Fecam golear o São Miguel por 6 a 3 no último sábado. Com o ginásio Valternei de Oliveira lotado, como não viamos há tempos, o time mourãoense não deu chances ao adversário e conquistou mais uma importante vitória, a terceira em quatro jogos, na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O resultado mantém Campo Mourão invicto e entre os primeiros colocados da competição, junto com Guarapuava e Paraná Clube, com dez pontos cada. Muito motivado e com grande incentivo vindo das arquibancadas, os "meninos" de Campo Mourão sufocaram São Miguel desde o primeiro momento da partida.
O experiente Piliu, que marcou duas vezes no jogo...
E não demorou muito para Piliu, o artilheiro da equipe com cinco gols na temporada, abrir o placar e agitar ainda mais o torcedor. O segundo gol veio através de uma falta marcada próximo a área de São Miguel. Em jogada ensaiada o jovem Taynan acertou um belo chute abriu 2 a 0 para Campo Mourão, fechando o placar do primeiro tempo. Nem mesmo o gol de Sçao Miguel no inicio da segudna etapa, um susto para o torcedor, foi suficente para parar o time mourãoense. Rheverson, logo em seguida, aproveitou bom passe e ampliou o maarcador para 3 a 1. A partir daí virou goleada. São Miguel colocou em quadra o linha-gol e em erros sucessivos levou o quarto, quinto e sexto gols, anotados por Piliu, Taynan e Júlio. Depois disso o time saomiguelense chegou a fazer outros dois gols, mas não teve mais forças e nem tempo para reação, fechando o placar em 6 a 3 para Campo Mourão. 
... e o jovem Taynan, também com dois gols,
comandaram a "festa"
Um espetáculo foi o que veimos no sábado. Dentro e fora das quatro linhas. O torcedor pode ver e sentir a garra do time comandado por Egidio Beckhauser. Uma equipe aguerrida, comprometida e que demonstrou muito amor a camisa, apesar de alguns terem chegado na cidade a tão pouco tmepo. E os jogadores sentiram a paixão da torcida, que cobra muito, mas que tmabém incentiva, e bastante, quando o time merece. E sábado a equipe realmente mereceu e o torcedor correspondeu a altura. Incentivou do inicio ao fim, compleando a festa no Valternei de Oliveira. Um espetáculo que deve ser repetido no dia 16 de abril, um sábado, quando Campo Mourão volta a jogar em casa contra o também líder Paraná Clube. No próximo sábado, dia 09, Campo Mourão joga fora de casa contra Palotina, que ainda não venceu na competição, o que torna o compromisso ainda mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários