30/04/2011

Chegando e pronto para estreiar

Brito: pivô é mais um catarinense
no elenco mourãoense 
Em primeiríssima mão apresento no Futsal Tático o mais novo reforço do Campo Mourão/Fecam para a temporada 2011. O pivo Rodrigo de Brito, ou simplesmente Brito, chegou nesta semana, treinou e está confirmado para estreiar contra Maringá logo mais ás 20h30, no ginásio da AFMM, na Cidade Canção. Experiente, Brito tem 27 anos e já defendeu boas equipes do futsal catarinense e do Rio Grande do Sul. Natural de Concórdia/SC, na última temporada Brito estava na equipe A.D Videria, também do estado catarinense. O jogador chega à pedido do técnico Egidio Beckhauser e promete muito empenho para fazer bonito nas quadras do Paraná. Hoje pela manhã tive o prazer de conhece-lo pessoalmente e conferir a motivação do atleta para defender as cores do nosso Campo Mourão/Fecam. "Estou realmente motivado e disposto a mostrar meu valor aqui no Paraná. Quero agarrar bem esssa chance de defender Campo Mourão que é uma equipe de tradição aqui deste estado. Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros e pretendo retribuir todo esse carinho com gols dentro de quadra", me disse o pivô, que também joga na ala. Mas Brito não deve ser a única novidade no time mourãoense. Na semana que vêm mais um bom jogador pode estar chegando. Mais isso eu conto depois, assim que essa transação se concretizar. Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários